Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

DATA: 21/02/2017 | FONTE: noticias.bol.uol.com.br Mulher que atropelou namorado no ABC paulista tem pedido de liberdade negado le chegou a ser socorrido no Pronto-Socorro Central, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Daniel Masson, morto por atropelamento pela namorada, Francine Suati, em São Bernardo do Campo

A prisão da estudante Francine Suati de Lima, 30, passou de flagrante para preventiva após a juíza que presidiu o plantão judiciário desse domingo (19) negar o pedido de liberdade provisória da defesa da jovem, segundo informações do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo).

Francine foi presa na noite do sábado (18) durante um bloco de Carnaval organizado pelos amigos no bairro de Assunção, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, após atropelar o namorado, o recepcionista Daniel Masson, 35. Ele chegou a ser socorrido no Pronto-Socorro Central, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A estudante foi indiciada por homicídio qualificado. O caso foi registrado no 3º DP de São Bernardo do Campo pela delegada Carolina Nascimento S. Aguiar e a mulher foi encaminhada à Cadeia Pública Feminina da cidade.

O TJ-SP informou que não haverá audiência de custódia para esse caso e que o processo já foi encaminhado à Vara do Júri e Execuções Criminais de São Bernardo do Campo.

Deixa um filho de 10 anos

O corpo de Daniel Masson foi enterrado na tarde do domingo (19) no Cemitério das Colinas, também em São Bernardo do Campo.

Segundo uma amiga dele, que não quis ser identificada, foi uma cerimônia rápida. "O corpo dele chegou às 13h. Às 15h ele já havia sido enterrado", contou.

Ela contou que seu filho é amigo do filho que Daniel teve em um antigo relacionamento. "O menino mora com a mãe, mas Daniel sempre foi presente. Ele era um paizão. Tinha muito orgulho do filho", contou.

O recepcionista morava com a mãe em um imóvel no bairro Assunção e tem uma irmã. O pai dele morreu em janeiro vítima de um câncer.

O recepcionista estava havia cinco anos com Francine. "Mas eles iam e voltavam. Fazia uma semana que eles tinham voltado. Na semana passada mudaram o status de relacionamento do Facebook", contou.

Outro amigo de Daniel, que também não quis se identificar, disse que nunca presenciou uma briga entre eles, mas entre os amigos circula a história de que Francine já havia tentado atropelar Daniel uma vez. "Ela não deixava ele se relacionar com os amigos. Era muito possessiva, já riscou o carro dele, agrediu a mãe dele. Eu nunca presenciei essas coisas, mas outros amigos já presenciaram", contou.

O caso

O atropelamento aconteceu por volta das 20h50 na rua Guadalajara, no bairro de Assunção, em São Bernardo do Campo. Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares foram chamados para atender o atropelamento e quando chegaram no local Daniel já estava sendo atendido por paramédicos do Samu (Serviço de Atendimento de Urgência).

Aos policiais, Francine contou que estava passando pela via dirigindo um Toyota Corolla quando Daniel se jogou na frente do carro. O documento diz que ela ficou "desnorteada" e acabou passando várias vezes por cima dele.

Quem estava no bloco de Carnaval e presenciou o ocorrido contou uma versão diferente da história. O boletim de ocorrência informa que testemunhas viram os dois discutindo minutos antes do atropelamento e que a estudante perseguiu e atropelou o recepcionista. O fato foi confirmado por imagens de câmeras de segurança, segundo o documento.

A amiga de Daniel, que não quis ser identificada, disse que estava no bloco quando o fato aconteceu. Ela contou à reportagem do UOL que os dois estavam discutindo por causa de ciúmes. "Ele tinha cumprimentado uma menina na festa. Eles começaram a discutir. Ela disse para ele entrar no carro e ele não quis. Ela tentou segurar ele e acabou rasgando a roupa dele. Ele tentou ir para casa a pé", contou.





24/04/2024 PM de Naviraí prende homem que esfaqueou uma mulher e matou outra durante uso de drogas
24/04/2024 Polícia Civil prende autor de lesão corporal gravíssima ocorrida em Caarapó
23/04/2024 PF encontra material com pornografia infantil em residência de Corumbá
23/04/2024 Professor é encontrado morto com tiro na cabeça em parque ambiental
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player