Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

DATA: 17/08/2018 | FONTE: Novanews Polícia Civil de Nova Andradina fecha ponto de tráfico, detém quatro pessoas e apreende 2 mil dólares No local também havia R$ 1.995, comprovantes bancários, telefones celulares e outros objetos
Reais, dólares, celulares, droga e outros objetos foram apreendidos pela Polícia Civil durante a ação - Imagem: Divulgação / PC / Ilustração gráfica Caribel News

A Polícia Civil de Nova Andradina, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG), em ações de combate ao tráfico de drogas, realizou, na tarde desta quinta-feira (16), a prisão de quatro pessoas que vinham praticando o comércio de crack em um imóvel residencial localizado na Avenida Ivinhema, Bairro São Vicente.

Após vigiar o imóvel e os irmãos A.P.S., de 42 anos, conhecido como “Demi” e E.P.S., de 51 anos, os investigadores criminais surpreenderam, inicialmente, uma usuária comprando droga e deixando o local. Diante da evidência do comércio de drogas, os investigadores decidiram realizar abordagem nos imóveis de moradia dos irmãos.

Naquela ocasião, os policiais surpreenderam mais um usuário dentro da casa, onde também mora um homem identificado como A.P.S., de 48 anos e uma mulher, G.N., de 31 anos, que se faziam presentes, além de mais pessoas que lá se encontravam. Em revista no ambiente, os agentes policiais encontraram várias pedras de crack.

Cb image default

Reais, dólares, celulares, droga apreendidos pela Polícia Civil Foto: Divulgação / PC

 

Também foram localizados apetrechos destinados à preparação do entorpecente para venda, como balança de precisão, tesoura, sacolas plásticas, bem como comprovantes bancários de depósitos em dinheiro decorrentes da venda de drogas, a quantia de R$ 1.995,00 (um mil novecentos e noventa e cinco reais) e mais U$ 2 mil (dois mil dólares).

Cb image default

Irmãos vinham sendo monitorados pela Seção de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Nova Andradina - Imagem: Divulgação / PM

No local, a Polícia Civil encontrou ainda uma motocicleta sem emplacamento e telefones celulares contendo arquivos que comprovam envolvimento, também, em forma de associação ao tráfico, por parte do casal A.P.S. e G.N. cujas versões negativas de envolvimento com o tráfico realizado em sua própria casa, foram desconexas.

Diante dos fatos, os irmãos, A.P.S. e E.P.S. foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, sendo que um deles, E.P.S. fazia uso de tornozeleira eletrônica devido a condenação anterior pelo mesmo crime. Já o casal A.P.S. e G.N. foi detido por associação criminosa ao tráfico.

Segundo a Polícia Civil, os presos deveriam aguardar audiência de custódia em juízo. Os três homens seriam removidos ao Estabelecimento Penal Masculino de Nova Andradina (EPMNA) e a mulher para a Delegacia de Polícia em Batayporã.

 

Segundo o delegado André Luiz Novelli Lopes, a Polícia Civil continuará combatendo o tráfico de drogas. Denúncias poderão ser feitas por meio dos telefones (67) 3441-1316 e (67) 3441-3794. 





24/04/2024 PM de Naviraí prende homem que esfaqueou uma mulher e matou outra durante uso de drogas
24/04/2024 Polícia Civil prende autor de lesão corporal gravíssima ocorrida em Caarapó
23/04/2024 PF encontra material com pornografia infantil em residência de Corumbá
23/04/2024 Professor é encontrado morto com tiro na cabeça em parque ambiental
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player