Sábado, 20 de Abril de 2024

DATA: 15/08/2018 | FONTE: Douradosnews Quase 2,5t de maconha são apreendidas em meio a carga de adubos Apreensão contou com agentes do Centro Integrado de Operações de Segurança, de Dourados, e Polícia Militar de Caarapó
Foto: Divulgação PM / Ilustração gráfica Caribel News

Foi preso ontem (14/8), por volta das 12h, por uma das equipes de radio patrulha do Pelotão de Caarapó, Rodrigo Almada Costa, de 26 anos, morador em Ponta Porã, depois de ser flagrado com quase 2,5 toneladas de maconha em um caminhão carregado de fertilizantes. 

Conforme a ocorrência, a prisão do motorista e a apreensão do ilícito aconteceram depois do Ciops (Centro de Operações de Segurança), de Dourados, receber uma denúncia sobre o transporte. 

A denúncia relatava que um caminhão de fertilizante estaria em um posto de combustível da cidade de Caarapó, e que nele poderiam estar uma grande quantia de drogas, isso segundo informações repassadas pela Polícia Militar.

Os policiais foram então até o local indicado e abordaram o caminhão VW 23220, com placas de Chapadão do Sul. Durante vistoria ao compartimento de carga, os agentes encontraram vários fardos de maconha e meio a carga de adubos. 

Após pesagem, a droga totalizou 2.438 quilos.

Para que o ilícito fosse retirado dos fertilizantes, foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros que equipou os policiais com máscaras. 

Foto: Divulgação PM

O caso foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), de Caarapó onde Rodrigo foi autuado por tráfico de drogas.

 

GALERIA IMAGENS - Fotos: Divulgação PM

 

Maconha estava dividida em tabletes, condicionados como se fossem caixas de droga. (Foto: Divulgação)






20/04/2024 Polícia Militar prende mulher por descumprir medida protetiva em Coxim
20/04/2024 SIG cumpre cinco mandados de prisão em Naviraí
19/04/2024 Dupla é presa por roubar moto e abandonar recém-nascido em carro
19/04/2024 Ônibus de 'excursão' paraguaio é apreendido com drogas na BR-463
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player