Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

DATA: 12/08/2018 | FONTE: G1 MS Ladrão é preso em flagrante ao colocar botina nova e deixar velha em loja: 'Foi um momento de bobeira' Suspeito inclusive estava com outro par de botina nova quando foi encontrado. Fiança deve ser arbitrada nas próximas horas, segundo o delegado.
Botinas foram apreendidas pela polícia em MS após furto (Foto: Polícia Civil/Divulgação) / Ilustração gráfica Caribel News

Um ladrão de 38 anos foi preso em flagrante, na tarde deste sábado (11), em Deodápolis, a 245 km de Campo Grande, após furtar botinas de uma loja agropecuária. Segundo o delegado José Guilherme Romera, responsável pelas investigações, o suspeito aproveitou um momento de distração do atendente e fugiu com os novos sapatos, deixando os antigos dentro da caixa.

Ele chegou no local, que fica na rua Genário da Costa Matos, região central do município, por volta das 12h (de MS). Outro atendente percebeu a atitude suspeita e acionou a Polícia Militar (PM). A equipe verificou toda a movimentação pelas câmeras e realizou buscas, encontrando o homem em sua residência.

"Ele confessou o crime e inclusive estava com outro par de botas, aparentemente novas. Nós inclusive vamos apurar se esta foi furtada também. O suspeito tinha antecedentes criminais e permanece preso, por conta do flagrante. Foi arbitrada fiança, ele pagou e agora responde ao crime em liberdade", afirmou ao G1 o delegado.

Em depoimento, o homem disse apenas que "foi um momento de bobeira" e se arrependeu. O caso foi registrado como furto. A pena varia de um a quatro anos, além da multa.





23/04/2024 PF encontra material com pornografia infantil em residência de Corumbá
23/04/2024 Professor é encontrado morto com tiro na cabeça em parque ambiental
23/04/2024 Foragido de MS, sequestrador do irmão de Zezé di Camargo e Luciano é recapturado em Goiás
23/04/2024 Batedor é preso com cocaína avaliada em R$ 2 milhões escondida no estepe
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player