Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 03/08/2018 | FONTE: TOP MÍDIA NEWS ‘Avô’ é preso por estuprar meninos de 5 e 6 anos em Coxim Ele também confessou ter estuprado uma sobrinha
Valter Gomes da Conceição, de 47 anos Foto: Edição de Notícias / Ilustração gráfica Caribel News

O campeiro Valter Gomes da Conceição, de 47 anos, foi preso após estuprar dois meninos, de 5 e 6 anos, filhos de sua enteada. Ele confessou o crime e também disse que teria abusado sexualmente de uma sobrinha. Os crimes aconteceram na cidade de Coxim, município distante aproximadamente 250 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Edição de Notícias, ele chamava as crianças para assistir vídeos no quarto, pedia que os meninos sentassem em seu colo e ficava esfregando o pênis, até ejacular. Ao ser preso em flagrante, o campeiro chegou a negar os crimes, mas com o tempo acabou confessando.

Conceição contou que vem abusando sexualmente de crianças há cerca de quatro anos e acabou relatando que fez o mesmo com uma menina, que seria sua sobrinha. A Polícia Civil pede que possíveis vítimas do campeiro procurem a delegacia para denunciar.

Apesar de ter pedido para não divulgar a foto do acusado de estupro, para evitar que as vítimas sejam reconhecidas, a polícia pede que as famílias que o reconheçam através do nome conversem com as crianças que conviviam com o suspeito, para investigar possíveis crimes cometidos por ele.

A conselheira tutelar Rosangela Zanchett lembra que a maioria dos estupros de vulnerável é cometido por pessoas próximas, que tem confiança por parte dos responsáveis de crianças e adolescentes.

Ela afirma que está assustada com a quantidade de estupros que tem ocorrido em Coxim, pois, somente hoje três chegaram ao conhecimento da polícia. Em julho foram oito registros e, em junho, cinco, números considerados altos pelo tamanho de Coxim.

É importante que você saiba que as denúncias podem ser feitas de forma anônima, através do número 100. Você também pode procurar as polícias Civil e Militar para denunciar estupros ou qualquer outro crime.





25/04/2024 Mulher morta em Naviraí durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
25/04/2024 Mulher que seguia com maconha para São Paulo é presa pelo DOF em Amambai
25/04/2024 DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros em Itaquiraí
25/04/2024 Adolescente é apreendido pela Polícia Civil em Naviraí por roubo de veículo
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player