Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DATA: 27/07/2018 | FONTE: Rio Brilhante em Tempo Real Adolescente brasileiro é executado em Salto Del Guairá A vítima fatal João Víctor Richena Costa, 17 anos, morador em Rio Brilhante foi morto por pistoleiros
João Víctor Richena Costa, 17 anos Foto: Reprodução / Ilustração gráfica Caribel News

Um jovem brasileiro foi morto a tiros por armas automáticas, por volta das 19h desta quinta-feira(26), dentro de um condomínio fechado na cidade de Salto Del Guairá, Paraguai, na fronteira com Mato Grosso do Sul via Mundo Novo.

Segundo a Imprensa local, a vítima fatal é João Víctor Richena Costa, 17 anos, morador em Rio Brilhante que foi morto por pistoleiros dentro de uma caminhonete, marca Toyota, tipo Tundra, placa YAU 152 modelo 2017, registrado em nome de seu pai.

 

37843719_2085840181669357_3388282206412603392_n

Caminhonete em que João Vitor estava no momento do atentado- Foto (CapitanBado)

 

Alvo dos atiradores seria pai do jovem 

O jovem João Vitor Richena teria sido morto por engano, o alvo era seu pai Fabio Costa conhecido como ”pingo” empresário na região.

De acordo com novas informações divulgadas na manhã de hoje (27), pela Imprensa local,Fabio era quem dirigia a caminhonete no momento do atentado, ele e o filho chegavam no condomínio fechado localizado em Salto del Guairá quando pistoleiros já aguardavam a achegada do veículo e abriram fogo, segundo a Polícia Nacional foram cerca de 30 disparos de armas automática.

João Vitor, morador em Rio Brilhante, recebeu vários tiros e acabou morrendo enquanto seu pai foi atingido apenas de raspão e não sofreu ferimentos graves.

Ainda segundo as informações, pai e  filho haviam acabado de chegar da cidade de Pedro Juan Cabalhero fronteira com Ponta Porã.

Após o crime os atiradores fugiram para uma reserva de mata próximo ao condomínio, a suspeita é que eles teriam utilizado um barco para chegar até o local, sendo que ao lado passa um rio.

A polícia paraguaia esteve no local e já iniciou as investigações.

O corpo de João Vitor Richena foi trasladado para Rio Brilhante onde esta sendo velado por familiares e amigos na capela Ilton Soares  Cândido.

COMOÇÃO NA CIDADE

Logo após a confirmação da morte de João Vitor, inúmeras pessoas começaram a se manifestar, princialmente pela rede social em Rio Brilhante lamentando a morte do jovem.

A escola onde ele estudava divulgou a seguinte informação em sua pagina: 

”É com tristeza e muito pesar que comunicamos a morte do nosso aluno João Vitor Richena, a escola enlutada se consolida com a família e pede a Deus que conforte a mesma”.

Foto: Reprodução Facebook

 

Amigos do jovem também estão deixando suas condolências a família.





19/04/2024 Dupla é presa por roubar moto e abandonar recém-nascido em carro
19/04/2024 Ônibus de 'excursão' paraguaio é apreendido com drogas na BR-463
19/04/2024 Preparada em MS, carga de maconha misturada com alfafa é apreendida no PR
19/04/2024 Na Br-163 em Mundo Novo, DOF apreende carreta bitrem carregada com cigarros contrabandeados do PY
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player