Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

DATA: 25/07/2018 | FONTE: Douradosnews Polícia Civil fecha “boca do javali” e prende dois em flagrante, em Juti
Material apreendido e traficantes foram encaminhados a Delegacia de Caarapó Foto: Divulgação PC / Ilustração gráfica Caribel News

A Polícia Civil de Juti fechou mais um ponto de venda de drogas e prendeu dois jovens em flagrante. Foram presos Osmar Júnior de Souza Guedes, vulgo “Javali”, 22 anos e Adalberto Reggiani Bonfim, vulgo “Nanico”, de 19 anos.

O fato ocorreu na manhã de hoje (25), por volta das oito horas, quando uma equipe de Policiais Civis da Delegacia de Juti, diligenciaram até o local conhecido como “boca do Javali”, localizada na área central da cidade, com a finalidade de dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão domiciliar. 

Em vistoria no local, os policiais encontraram 39 pequenas porções de crack, envoltas em papel alumínio, devidamente preparadas para a comercialização, sendo que 28 delas estavam escondidas dentro do cabo de uma faca e as demais dentro de uma mochila, que totalizaram 12 gramas e certa quantidade de dinheiro e celulares. 

Os policiais também encontraram e arrecadaram alguns petrechos utilizados no tráfico de drogas, tais como, um canivete com a lâmina impregnada com vestígios aparentes de crack, um rolo de papel alumínio parcialmente usado e dois aparelhos celulares. 

Diante os fatos, os ocupantes do imóvel foram autuados em flagrante delito por tráfico e associação para o tráfico de drogas, sendo que após a lavratura do flagrante os presos foram encaminhados para o Estabelecimento Penal de Caarapó.





15/04/2024 Casal é preso por decapitar jovem e jogar cabeça no Rio Panduí em Amambai
15/04/2024 Pistoleiros miram rival do PCC, mas matam funcionária de boate a tiro
15/04/2024 Mulher dá entrada em hospital com lesões, morre e família desconfia de marido
15/04/2024 Polícia Civil apreende 850 kg de alimentos impróprios para consumo em Bataguassu
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player