Sábado, 20 de Abril de 2024

DATA: 19/07/2018 | FONTE: Rádio Caçula Acidente entre carro e ônibus mata criança de 12 anos na BR-262 Quatro pessoas ficaram feridas e uma criança veio a óbito em uma colisão entre um carro e um ônibus, na BR-262, próximo ao km 65
Foto: Rádio Caçula / Ilustração gráfica Caribel News

Uma família de Campo Grande (MS) se envolveu em um grave acidente na tarde desta quarta-feira (18) em Três Lagoas (MS). Quatro pessoas ficaram feridas e uma criança veio a óbito em uma colisão entre um carro e um ônibus, na BR-262, próximo ao km 65.

O carro seguia de Três Lagoas sentido Campo Grande, quando foi tentar realizar uma ultrapassagem e bateu de frente com o ônibus, que seguia no sentido contrário.

Os ocupantes do carro, um casal com seus três filhos, ficaram presos às ferragens. Uma das crianças, um menino de 12 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Os outros envolvidos foram socorridos pela Unidade de Resgate e pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados ao Hospital Auxiliadora.

O condutor do veículo foi a vítima que menos sofreu ferimentos, apenas quebrando uma das pernas. A mulher e os outros dois filhos estavam inconscientes e em estado grave. O motorista do ônibus e os passageiros não ficaram feridos.

A perícia já foi acionada e se dirige ao local para os procedimentos necessários e para apurar o que pode ter levado a causar o acidente.

GALERIA IMAGENSFoto: Rádio Caçula

 

 

 

 

 

 

 

 






18/04/2024 Helicóptero sofreu pane após 20 minutos de voo e caiu na hora do pouso
18/04/2024 Homem pula de caminhão em movimento e morre atropelado
11/04/2024 Seis mortos: vítimas de acidente violento na BR-163 tinham entre 28 e 49 anos
10/04/2024 Acidente BR-163: carro fica esmagado entre carretas e perícia usa drone para chegar às vítimas
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player