Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

DATA: 18/07/2018 | FONTE: Douradosnews Irmãos são presos em casa onde mantinham mulher aprisionada
Ambos os mandados em aberto para os irmãos haviam sido expedidos pela justiça de Campo Grande Foto: Diário Corumbaense / Ilustração gráfica Caribel News

Um Jovem, de 19 anos, foi preso nesta terça-feira, dia 17 de julho, por manter a esposa em cárcere privado, em  imóvel localizado no bairro Guatós, em Corumbá, na fronteira com a Bolícia. O suspeito também tinha mandado de prisão em aberto por furto. O irmão dele, de 22 anos, com uma mandado em aberto por tráfico, também foi preso no imóvel. 

Os agentes do agentes dos SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil chegaram ao imóvel, depois que Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) na cidade, recebeu a denúncia de que o jovem de 19 anos, mantinha a esposa em cárcere. Situação comprovada no endereço.

Conforme o delegado Rodrigo Blonkowski, responsável pelas prisões, no imóvel, haviam grades em todas as janelas e cadeado na porta do casal, além da fechadura o que pode indicar que de fato a mulher era “aprisionada” na residência.

De acordo com o site O Diário Corumbaense, um dos suspeitos, de 22 anos, ainda tentou se esconder dentro de uma caixa de papelão que estava em um quarto escuro, mas foi encontrado pela polícia. Ambos os mandados em aberto para os irmãos haviam sido expedidos pela justiça de Campo Grande. 





18/04/2024 Polícia Federal suspende agendamentos online para emissão de passaporte
18/04/2024 Menino de 13 anos era alvo de atiradores que mataram funcionária de boate em Sonora
18/04/2024 PC de MS prende no MT suspeitos de matar funcionária de boate em Sonora
18/04/2024 Polícia resgata 6 animais em condições insalubres e prende um tutor em ação do Abril Laranja
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player