Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

DATA: 10/07/2018 | FONTE: TanaMídia Naviraí PRF prende homem acusado adulteração de veículo e uso de documento falso
Diante dos fatos, o motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhado pela PRF juntamente com os CRLV's e o veículo apreendido para a Delegacia da Polícia Federal de Naviraí Foto:Divulgação/PRF / Ilustração gráfica Caribel News

No começo da noite de ontem (09), durante uma operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Naviraí e Eldorado na cidade de Itaquiraí, um homem 41 anos, foi preso acusado de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e uso de documento falso.

Segundo a PRF, por volta das 18h30m durante a operação, foi abordado um veículo Pajero de cor preta, com placas aparentes de Bragança Paulista,/SP, que era conduzido por um homem de 41 anos.

Ao analisarem a documentação do veículo, os PRF's perceberam que o Certificado de Registro - CRLV - tinha indícios de falsificação. Já em vistoria ao veículo, foi constatado que as placas verdadeiras eram da cidade de Guaporé,/RS, porém não apresentava boletim de furto ou roubo, apenas uma restrição judicial no sistema do Detran.

No interior do veículo foram encontrados mais dois CRLV's de outros veículos, sendo que um deles também possuía indícios de falsificação.

 

Diante dos fatos, o motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhado pela PRF juntamente com os CRLV's e o veículo apreendido para a Delegacia da Polícia Federal de Naviraí.





07/03/2019 PRF no MS divulga balanço da Operação Carnaval 2019
09/01/2019 PRF divulga balanço anual de apreensões em MS
02/01/2019 PRF divulga Balanço da Operação Ano Novo
27/12/2018 PRF deflagra Operação Ano Novo nas rodovias federais de MS
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player