Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

DATA: 09/07/2018 | FONTE: PM/MS Polícia Militar de Juti encaminha indivíduos por furto e receptação, dentre eles, duas menores de 14 e 15 anos
Foto: Reprodução / Ilustração gráfica Caribel News

Na manhã de sábado (07), às 09h00min, um senhor de 68 (sessenta e oito) anos, compareceu ao 1º Grupamento de Polícia Militar de Juti, relatando que havia sido vítima de furto.

Informou que por volta das 05h00min estava em sua residência quando uma menor de 15 (quinze) anos chegou pedindo dinheiro para comprar comida e que diante da negativa, a menor pegou seu celular e fugiu.

Segundo a vítima, haviam 02 (duas) pessoas na esquina, 01 (um) rapaz de 20 (vinte) e 01 (uma) adolescente de 14 (quatorze) anos, e que, inclusive, pediu ajuda deles para localizar a menor que subtraiu seu celular. Após muita procura, ele encontrou a menor próximo ao Cras e a encaminhou ao GPM. Ao ser questionada a menor relatou que havia furtado o celular e repassado a um rapaz, o mesmo que a vítima pediu ajuda.

Uma guarnição de serviço deslocou até a residência do rapaz e durante conversa, o mesmo relatou que havia deixado o celular da vítima na casa de outro indivíduo, um jovem de 22 (vinte e dois) anos. A guarnição deslocou até a residência do outro jovem e em conversa, este devolveu o celular da vítima e outro celular que, possivelmente, também seria produto de furto.

Diante dos fatos, os indivíduos e os celulares apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Juti para serem tomadas as providências pertinentes ao caso.

Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM - Dalliane





24/04/2024 PM de Naviraí prende homem que esfaqueou uma mulher e matou outra durante uso de drogas
24/04/2024 Polícia Civil prende autor de lesão corporal gravíssima ocorrida em Caarapó
23/04/2024 PF encontra material com pornografia infantil em residência de Corumbá
23/04/2024 Professor é encontrado morto com tiro na cabeça em parque ambiental
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player