Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

DATA: 04/07/2018 | FONTE: Naviraí Notícias Mega Feirão Naviraí acontece sábado no colégio do Harry Amorim Costa
Foto: Divulgação / Ilustração gráfica Caribel News

Com apoio da BPW (Associação de Mulheres de Negócios) de Naviraí, que é presidida pela empresária Estela Prieto e com apoio da Associação de Moradores do Harry Amorim Costa, neste sábado, dia 07 de julho de 2018, será realizado das 9 as 20 horas na Escola Municipal Odércio Nunes de Matos, um Mega Feirão com a participação de várias empresas naviraienses. Trata-se do IV Mega Feirão.

Estarão participando deste Mega Feirão as seguintes empresas: Collection, Giro da Mora, TiTiTi Modas, Dona Moça, Lia Moraes, Odair Móveis, Sleep Quality, Decore Móveis, Toda Linda, Akmos, Wellington Nogueira – arquitetura e urbanista, Thaila Iy – designer e interiores, Preço Leve, Nick, Paraíso dos Espetos, La Bella Modas, Prieto Calçados e Personalizações, Braga Locações de Brinquedos, e Gorethy Lingerie, numa realização da BPW Naviraí em parceria com a Associação de Moradores do Harry Amorim Costa.

O Mega Feirão é uma iniciativa dos comerciantes de Naviraí e conta com o apoio da Gerência Municipal de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura Municipal.

“Uma estrutura funcional será preparada para comportar o evento, os lojistas e os clientes. As lojas envolvidas oferecerão descontos especiais em seus produtos e a expectativa é fomentar e desenvolver a economia de Naviraí.”, destacou Estela.

Vale a pena participar deste evento em seu bairro. O Mega Feirão começa as 9 horas e ficará até as 20  horas.

PALESTRA SEXUALIDADE FEMININA

Paralelamente ao Mega Feirão será realizado na mesma escola outras atividades da BPW Associação de Mulheres de Naviraí. A médica doutora Heloísa F. Mantovan, ginecologista e obstetra e a doutora Wiviane Santussi, psicóloga, ministrarão uma palestra sobre Sexualidade Feminina das 10 as 11 horas. Das 11.15 as 12 horas irá acontecer outra palestra com o tema Previdência Privada.

Ainda acontece das 9 as 11 horas aferição de pressão arterial e cadastro para doadores de medula e das 10 as 11 horas atividade com Cuidados Faciais. 

Divulgação





09/04/2024 BNDES abre concurso em 2024 para 150 vagas de nível superior
08/04/2024 Com 4 mil vagas, Funtrab é chance de começar a semana de emprego novo
05/04/2024 Prefeitura de Brasilândia abre concurso público com salário de até R$ 16 mil
25/03/2024 Concurso da Caixa: inscrições se encerram hoje. Veja como concorrer a mais de 4 mil vagas
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player