Sábado, 20 de Abril de 2024

DATA: 29/06/2018 | FONTE: Douradosnews Professora de MS morre em acidente em SP e mãe fica em estado grave
Vanessa morava em Paranaíba, e trabalhava como professora da rede municipal Foto: Rede Social / Ilustração gráfica Caribel News

A professora Vanessa Arruda Brunca, 34 anos, morreu vítima de um acidente de trânsito no entrocamento das rodovias Percy Waldir Semeghini com a Antônio Albuino, no distrito de Arabá, município de Ouroeste, no interior de São Paulo.

De acordo com o site JPNews, Vanessa retornava com os pais do velório do avô. Vanessa morava em Paranaíba, na região do Bolsão de Mato Grosso do Sul, onde trabalhava como professora da rede municipal na Escola Liduvina Motta Camargo.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, a família seguia de carro no sentido Fernandópolis, a Minas Gerais. O carro de passeio onde estavam colidiu transversalmente com um caminhão bitrem que viajava sentido Jales e cruzava o trevo.

Com a batida, a professora morreu no local. O pai de Vanessa fraturou uma das pernas e a mãe foi levado para atendimento em estado grave.

O casal foi levado pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Fernandópolis e o corpo da jovem foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade.

Os pais de Vanessa residem na zona rural, próximo ao distrito de São Sebastião do Pontal na cidade de Carneirinho, em Minas Gerais.





18/04/2024 Helicóptero sofreu pane após 20 minutos de voo e caiu na hora do pouso
18/04/2024 Homem pula de caminhão em movimento e morre atropelado
11/04/2024 Seis mortos: vítimas de acidente violento na BR-163 tinham entre 28 e 49 anos
10/04/2024 Acidente BR-163: carro fica esmagado entre carretas e perícia usa drone para chegar às vítimas
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player