Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

DATA: 19/06/2018 | FONTE: O Pantaneiro Dois morrem em colisão entre Fiesta e Prisma na BR-162 Ocupantes que morreram em acidente trabalhavam na empresa Cruzeiro do Sul
Ford Fiesta que colidiu frontalmente com o Prisma Foto: Luiz Guido Jr / Ilustração gráfica Caribel News

Os dois ocupantes do Prisma envolvido em acidente fatal na tarde desta segunda-feira (18) na BR 262 em Miranda, Marco Antônio de Carvalho Ribeiro, 46 anos, e Adriano Ramos da Silva, 27 anos, eram funcionários da empresa de transportes Cruzeiro do Sul e estavam indo em direção à Aquidauana, por razões ainda não divulgadas.

A equipe do jornal O Pantaneiro falou com exclusividade com Rodrigo Rocha, 34, motorista do Ford Fiesta que colidiu frontalmente com o Prisma, única vítima retida nas ferragens. Segundo Rodrigo, ele e mais dois passageiros (Geraldo Rocha, 37 anos e um jovem de 19 anos) seguiam no sentido de Miranda quando avistou o farol do carro no sentido contrário.

“Eu vi o farol dele na minha direção, tentei virar para a pista dele quando nós batemos de frente, no meio da pista”, relatou.

Rodrigo, que conduzia o Fiesta, estavam em Miranda e foi levar os dois passageiros a Aquidauana para realizar exames de raio-x e estavam voltando à cidade. Os integrantes do Fiesta são nordestinos e estavam realizando exames para trabalhar em uma empresa de construção civil. Geraldo Rocha, 37, sofreu escoriações e uma fratura no braço esquerdo. O outro passageiro, 19 anos, está internado na Capital com lesão na coluna.

Conforme informações apuradas junto à PRF, dois integrantes do Fiesta estão internados no hospital de Aquidauana, o motorista e um passageiro que estava no banco de trás no momento do acidente. Já o rapaz de 19 anos foi encaminhado para Campo Grande, em estado grave.

GALERIA IMAGENS - Foto: Luiz Guido Jr

 

 

 

 


*Com informações de Luiz Guido Jr.





22/04/2024 Motociclista mata criança de 3 anos atropelada e foge
18/04/2024 Helicóptero sofreu pane após 20 minutos de voo e caiu na hora do pouso
18/04/2024 Homem pula de caminhão em movimento e morre atropelado
11/04/2024 Seis mortos: vítimas de acidente violento na BR-163 tinham entre 28 e 49 anos
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player