Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DATA: 18/06/2018 | FONTE: da Assessoria Prefeitura de Naviraí realizará 1º Torneio de Pesca do Rio Amambai
1º Torneio de Pesca no Rio amambai será em setembro 2018 Foto: Assessoria / Ilustração gráfica Caribel News

A Prefeitura de Naviraí por intermédio da Gerência de Desenvolvimento Econômico através do Núcleo de Turismo realizou na manhã de Segunda-Feira (18), a primeira reunião para debater sobre a elaboração do 1º Torneio de Pesca no Rio Amambai.

Participaram da reunião Caroline Touro Gerente de Esportes, Alessandro Gazolla também da Gerência Esportiva, Priscila Volpato Nascimbeni Turismóloga do município, Vereador Fabiano Taquara, representantes das Gerências de Obras e de Serviços Urbanos e o Empresário Antônio Simões Diniz, o popular “Tonin Móveis” praticante da pesca e amante da modalidade representando a classe dos pescadores.

 

De acordo com Caroline Touro a Administração Municipal através de suas gerências dará todo o suporte necessário referente a estrutura física e documentações necessárias para a realização do evento; a parte operacional da competição ficará por conta dos pescadores e dos amantes da modalidade no município.

Comissão organizadora em visita ao local do evento  Foto: Assessoria de Imprensa

O 1º Torneio de Pesca do Rio Amambai provavelmente acontecerá no início do Mês de Setembro e é uma antiga reivindicação dos amantes da pescaria e já causa bastante expectativa entre os profissionais e amadores da pesca no município.

 

Equipes das Gerências Responsáveis e representantes dos pescadores já realizaram visita ás margens do Rio Amambai, averiguando as principais localidades favoráveis para a realização do evento.

“Este foi o primeiro passo oficial para que o torneio aconteça, estaremos realizando outras reuniões para discutir o assunto e então anunciarmos a data oficial do evento, que promete movimentar os amantes da pescaria e o comércio dessa modalidade”. Enfatizou Caroline.

Visita ás margens do Rio Amambai Foto: Assessoria





01/04/2021 Prefeita Rhaiza Matos revoga “Lei Seca”
30/03/2021 Prefeitura de Naviraí realiza audiência pública on-line para apresentar a LDO
25/03/2021 Governo de Naviraí entrega caminhão para atender demandas da agricultura familiar
25/03/2021 Gerência de Serviços Públicos constrói canal de esgoto pluvial no Alto da Mata
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player