Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DATA: 18/06/2018 | FONTE: TanaMídia Naviraí VÍDEO - Adolescente com Fiat Touro furtado provoca acidente grave na BR-163 em Mundo Novo
Com a colisão o Fiat Touro que o adolescente dirigia capotou e o Corolla ficou com uma das laterais totalmente destruídas e com seus ocupantes presos as ferragens do veículo Foto: Divulgação PRF / Ilustração gráfica Caribel News

Um adolescente de 17 anos que estava abordo de um veículo Fiat Touro de cor branca, que ele havia furtado na madrugada de ontem (17), de uma residência na cidade de Moreira Sales/PR, provocou um grave acidente por volta das 7h da manhã, na BR-163 no trecho entre a Ponte Airton Sena e a Receita Federal de Mundo Novo.

VEJA VÍDEO

Segundo informações, da PRF que tentava realizar a abordagem, o adolescente estava fugindo em alta velocidade com o veículo furtado para o Paraguaio, fazendo manobras perigosas de ultrapassagem pela rodovia, fazendo com que veículos que trafegassem no sentido oposto saíssem da pista para liberar passagem, quando em dado momento ele veio a perder a direção vindo a colidir contra um veículo Toyota/Corolla, com placas de Iporã/PR.

Com a colisão o Fiat Touro que o adolescente dirigia capotou e o Corolla ficou com uma das laterais totalmente destruídas e com seus ocupantes presos as ferragens do veículo.

O adolescente saiu ileso do acidente e foi apreendido por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Guaíra/PR, que o encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo.

Foto: Divulgação PRF

O condutor do veículo Corolla, um homem de 39 anos, sofreu traumatismo craniano e ficou preso as ferragens assim com seu filho de 9 anos de idade que estava no banco de trás do veiculo. A criança sofreu uma fratura do fêmur. A mãe da criança e estava como passageira no banco da frente do veículo e nada sofreu. As vitimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o hospital da cidade de Mundo Novo, de onde foram transferidas para um hospital da cidade de Umuarama.

 

Na delegacia o adolescente afirmou que furtou o veículo na madrugada de ontem, ao invadir a residência e encontrar as chaves e em ato contínuo tentou atravessar para o Paraguai.

 

Diante do ocorrido o adolescente foi autuado em flagrante no seguintes os atos infracionais: Desobediência; Receptação; Lesão corporal culposa na direção de veículo com agravantes referenciados no §1º do Art. 302 do CTB.;e Dirigir veículo pondo em perigo a segurança alheia.

 






18/04/2024 Polícia Federal suspende agendamentos online para emissão de passaporte
18/04/2024 Menino de 13 anos era alvo de atiradores que mataram funcionária de boate em Sonora
18/04/2024 PC de MS prende no MT suspeitos de matar funcionária de boate em Sonora
18/04/2024 Polícia resgata 6 animais em condições insalubres e prende um tutor em ação do Abril Laranja
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player