Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 06/06/2018 | FONTE: PM/MS PM de Eldorado apreende menor de 17 anos e prende homem de 41 anos transportando quase 31 quilos de maconha
Foto: Divulgação PM / Ilustração gráfica Caribel News

Na manhã desta quarta-feira (06), por volta das 08h10min, policiais militares lotados no 2º Pelotão de Polícia Militar de Eldorado, durante policiamento ostensivo e preventivo pelo centro da cidade, abordaram um ônibus da Viação Umuarama, que fazia itinerário Paranhos-MS á Naviraí-MS.

Durante busca pelo compartimento de bagagem, foram encontradas 02 (duas) bolsas contendo 21 (vinte e um) tabletes de maconha com peso total de 16.095kg (dezesseis quilos e noventa e cinco gramas).

Dessa maneira foram realizadas abordagens pelo interior do ônibus, a fim de localizar o proprietário da bagagem, logo em seguida, um homem de 41 (quarenta e um) anos, foi entrevistado e confirmou que as malas eram de sua propriedade.

Ademais, ainda durante buscas em meio aos passageiros do ônibus, um adolescente de 17 (dezessete) anos, teve sua bagagem revistada e dentro dela foram encontrados 20 (vinte) tabletes de maconha com peso total de 14.825kg (quatorze quilos e oitocentos e vinte e cinco gramas). Segundo o menor, ele havia adquirido a droga na cidade Paraguaia que faz divisa com Paranhos-MS e levaria até a cidade de Bataiporã-MS, onde reside.

Diante dos fatos, os indivíduos e a droga apreendida foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Eldorado para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.

 


Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM - Dalliane





25/04/2024 Mulher morta em Naviraí durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
25/04/2024 Mulher que seguia com maconha para São Paulo é presa pelo DOF em Amambai
25/04/2024 DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros em Itaquiraí
25/04/2024 Adolescente é apreendido pela Polícia Civil em Naviraí por roubo de veículo
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player