Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 05/06/2018 | FONTE: campograndenews PM é preso com 10,5 kg de skunk no assoalho de Corsa Classic Policial foi conduzido ao Presídio Militar Estadual em Campo Grande
Durante a vistoria veicular de rotina, os policiais do DOF encontraram o entorpecente no assoalho traseiro do veículo. (Foto: DOF) / Ilustração gráfica Caribel News

O policial militar Wueverton Cabral de Azevedo, de 28 anos, foi preso nesta segunda-feira (5) transportando 10,5 kg de skunk, a supermaconha, no assoalho traseiro de um GM Classic. Os policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) realizavam bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-164, em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande.

O militar que era lotado no 4º Batalhão de Polícia Militar em Ponta Porã foi conduzido ao Presídio Militar Estadual da Capital. No carro, tinha um passageiro que foi identificado como Cristiano do Carmos Bitencourt, de 20 anos.

O GM Classic com placas de Florianópolis - SC transportava 10,5 quilos skunk. Durante a vistoria veicular de rotina, os policiais do DOF encontraram o entorpecente no assoalho traseiro do veículo.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) para os procedimentos legais. 





24/04/2024 PM de Naviraí prende homem que esfaqueou uma mulher e matou outra durante uso de drogas
24/04/2024 Polícia Civil prende autor de lesão corporal gravíssima ocorrida em Caarapó
23/04/2024 PF encontra material com pornografia infantil em residência de Corumbá
23/04/2024 Professor é encontrado morto com tiro na cabeça em parque ambiental
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player