Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

DATA: 04/06/2018 | FONTE: Correio do Estado Passageira é encontrada debaixo de ônibus envolvido em acidente na BR-163 Vítima era esposa de policial civil e morava em Iguatemi
Seis feridos foram encaminhados para Santa Casa e estão bem - Foto: Rones César / Alvorada Informa / Ilustração gráfica Caribel News

O acidente registrado na madrugada desta segunda-feira (4), no km 359 da rodovia BR-163, no trecho que liga os municípios de Rio Brilhante e Nova Alvorada do Sul, envolvendo um ônibus da Viação Umuarama registrou uma vítima fatal, que ficou prensada embaixo do veículo que perdeu o controle e tombou. 

Rosemar da Cunha Arias, 46 anos, era esposa do policial civil, Antônio Carlos Santana Arias, lotado no Departamento de Polícia em Iguatemi, ela seguia para Capital, para tratamento médico. 

Conforme informações da assessoria de comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF/MS), ainda não foi confirmado o que motivou o acidente, mas, o relatório pericial deve ser divulgado em até cinco dias. 

PRIMEIRAS INFORMAÇÕES

Inicialmente, a informação divulgada pelas equipe de atendimento é de que a lista de passageiros registrava 23 pessoas, das quais, sete ficaram feridas. O veículo saiu de Mundo Novo com destino a Campo Grande e ainda não foi confirmado o motivo que o motorista perdeu o controle da direção e acabou tombando no acostamento da via. 

OUTRAS VÍTIMAS

No total, seis vítimas com ferimentos foram socorridas e encaminhadas para Santa Casa de Campo Grande. A informação divulgada pela assessoria de comunicação atualizada foi a seguinte: Ivanete dos Santos, 35 anos, e Silei Lima de Souza, 30 anos, realizaram exames e o quadro de saúde é estável. 

Enquanto isso, José Luiz Araújo dos Santos, 34 anos teve trauma na face, Jeusa Afonso da Rocha, 34 anos, teve escoriações e ferimentos que já foram suturados, Maria de Fátima Batista dos Santos, 43 anos, teve fratura de fêmur e Elizia Nogueira Ferreira, 65 anos, teve lesão na face, escoriações e fratura no braço esquerdo. 

 


*Com a colaboração do Alvorada Informa





22/04/2024 Motociclista mata criança de 3 anos atropelada e foge
18/04/2024 Helicóptero sofreu pane após 20 minutos de voo e caiu na hora do pouso
18/04/2024 Homem pula de caminhão em movimento e morre atropelado
11/04/2024 Seis mortos: vítimas de acidente violento na BR-163 tinham entre 28 e 49 anos
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player