Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

DATA: 24/05/2018 | FONTE: da Assessoria 12º Festival de Música de Naviraí terá seletiva nesta Sexta-Feira
Foto: Reprodução / Ilustração gráfica Caribel News

A Seletiva Musical que classificará os calouros para participarem do 12º Festival de Música de Naviraí, está programada para acontecer na próxima Sexta-Feira (25), nas dependências do Mercado Municipal, a partir das 19:30hs, a Fundação Cultural de Naviraí convida a população em geral a prestigiar as apresentações e usufruir do bom atendimento e gastronomia oferecidos pelos comerciantes do mercadão.

De acordo com a Fundação de Cultura, são mais de 80 inscritos que disputarão 10 vagas de classificação, em cada uma das três categorias, Sertaneja, Popular e Kids.

O Festival de Música 2018 acontecerá durante a 17ª FEJUNAV (Festa Junina de Naviraí), nos dias 08, 09 e 10 de Junho, na Praça Central Euclides Antônio Fabris, e terá como principais atrações os Shows do Grupo Tradição no dia 08 Sexta-Feira na abertura da festa e o Cantor Almir Sater no Sábado dia 09, durante a grande final do Festival de Música 2018.

A entrega da premiação aos ganhadores do festival, ocorrerá na noite de domingo (10), último dia do evento, que será animado pelos hit’s musicais da já tradicional Banda Detroit que por vários anos tem abrilhantado as festividades.

Vale lembrar que a FEJUNAV 2018, está acontecendo através de uma importante parceria firmada entre a Prefeitura de Naviraí e o Governo do Estado, que por intermédio da Secretaria Estadual de Cultura e Cidadania estão patrocinando o Show Artístico do cantor Almir Sater por meio de Projeto Cultural em comemoração aos 40 anos do Estado de Mato Grosso do Sul.

O Prefeito Izauri de Macedo e a Fundação Cultural convidam a população de Naviraí e das cidades vizinhas a participarem das festividades, que prometem ser recorde de público.

Fonte: Assessoria de Imprensa





01/04/2021 Prefeita Rhaiza Matos revoga “Lei Seca”
30/03/2021 Prefeitura de Naviraí realiza audiência pública on-line para apresentar a LDO
25/03/2021 Governo de Naviraí entrega caminhão para atender demandas da agricultura familiar
25/03/2021 Gerência de Serviços Públicos constrói canal de esgoto pluvial no Alto da Mata
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player