Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

DATA: 21/05/2018 | FONTE: da Assessoria Prefeitura de Naviraí tem novo Gerente de Finanças
Sergio Henrique dos Santos novo gerente de finanças de Naviraí (Foto: Fotos: Assessoria de Imprensa)

A partir desta Segunda-Feira (21), assumi o Cargo de Gerente de Finanças do município de Naviraí, Sérgio Henrique dos Santos, ele que é concluinte do Curso de Bacharelado em Direito, também desempenhou por 12 anos, o Cargo de Gerente de Suprimentos da Empresa DCOIL e já possui experiências administrativas.

Deixa o cargo por motivos particulares o Sr. Clodomiro Nicácio Nascimento, que por 17 meses contribuiu grandemente para o bom andamento da Máquina Pública, ajudando a Administração Municipal no Setor Orçamentário.

O agora Servidor Público Gerente de Finanças de Naviraí, Sérgio Henrique assumi uma das pastas mais complexas e importantes de uma Administração Pública, mas após um período de transição e interação, onde pôde alinhar entendimento com sua equipe de trabalho; Sergio Henrique tem se mostrado apto e capaz para desempenhar sua função com maestria, e já se declara preparado para contribuir com a Administração do Prefeito Izauri de Macedo.

O Prefeito Izauri deu boas vindas ao jovem Sérgio Henrique e diz acreditar em seu potencial e conta com seu empenho e colaboração junto a Administração Municipal e que somando forças com as demais gerências e funcionários possam garantir maior qualidade na prestação de serviços para a população e acima de tudo exercer com clareza e profissionalismo sua função a frente desse importante setor da administração; o prefeito registrou ainda os mais sinceros agradecimentos ao ex-gerente Clodomiro pelos dedicados tempo em que ficou frente a pasta.





01/04/2021 Prefeita Rhaiza Matos revoga “Lei Seca”
30/03/2021 Prefeitura de Naviraí realiza audiência pública on-line para apresentar a LDO
25/03/2021 Governo de Naviraí entrega caminhão para atender demandas da agricultura familiar
25/03/2021 Gerência de Serviços Públicos constrói canal de esgoto pluvial no Alto da Mata
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player