Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 21/05/2018 | FONTE: campograndenews Homem leva oito tiros ao cortar árvore em frente de casa e sobrevive Vítima relatou que suspeito chegou atirando de dentro de veículo branco; nenhum suspeito foi identificado, até o momento
Delegacia de Polícia Civil Mundo Novo Foto: Reprodução / Ilustração gráfica Caribel News

Um homem de 54 anos ficou ferido após ser atingido por disparos de arma de fogo, na manhã deste domingo (20), em Mundo Novo.

Pedro Damião Neto estava em frente de casa, na Travessa A, do bairro Vila Nova, quando foi atingido por ao menos oito tiros. Apesar do susto, o homem foi socorrido com vida para hospital do município.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima estava na companhia da esposa, que não teve o nome revelado, e foi atingida enquanto cortava a árvore em frente da residência. Os tiros, segundo Pedro, teriam sido efetuados por um homem que chegou ao local em um veículo branco.

O suspeito foi identificado apenas como Henrique, também conhecido como "Riquinho". No endereço, foram encontrados cinco cartuchos .40 deflagrados e um projétil amassado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro dos tiros atingiram as costa da vítima; outros dois foram na perna esquerda e um em cada braço.

Após ser socorrido, Pedro foi encaminhado para o Hospital Bezerra de Menezes, onde segue internado. Peritos estiveram no local, mas como as capsulas já haviam sido recolhidas, e os vizinhos já tinham jogado água, o local não foi preservado corretamente. Caso está sendo investigado e foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município.





25/04/2024 Mulher que seguia com maconha para São Paulo é presa pelo DOF em Amambai
25/04/2024 DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros em Itaquiraí
25/04/2024 Adolescente é apreendido pela Polícia Civil em Naviraí por roubo de veículo
24/04/2024 PM de Naviraí prende homem que esfaqueou uma mulher e matou outra durante uso de drogas
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player