Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 10/05/2018 | FONTE: PM/MS Em Iguatemi, PM age rápido e salva vida de vítima após capotamento na MS-295 O capotamento, ocorreu na Rodovia MS-295, entre as cidades de Iguatemi e Tacuru.
Foto: Divulgação PM / Ilustração gráfica Caribel News

Na noite desta quarta-feira (09), por volta das 19h00min, policiais militares lotados na 2º Cia de Polícia Militar de Iguatemi, foram informados, via 190, do acontecimento de um acidente de trânsito, tipo capotamento, na Rodovia MS-295, entre as cidades de Iguatemi e Tacuru.

De imediato uma guarnição de serviço deslocou até o local do acidente, realizou as medidas de segurança, visto que havia derramamento de combustível, e iniciou o processo de retirada da vítima.

A vítima, um homem de 34 (trinta e quatro) anos, estava inconsciente, preso ao cinto de segurança, com respiração obstruída, a cabeça presa no teto, que amassou com o capotamento e o braço direito estava enroscado na porta para fora do veículo sem circulação sanguínea.

A vítima foi posicionada de forma segura para que o veículo voltasse em sua posição normal, uma vez que suas vias respiratórias estavam obstruídas. Com a chegada do socorro médico, o motorista foi retirado do veículo e, com a ajuda de enfermeiros, colocado na maca e levado até a ambulância, sendo encaminhado ao Hospital da Vida de Dourados, pela gravidade de seus ferimentos.

Vale ressaltar que as duas cidades – Iguatemi e Tacuru - não contam com unidade do Corpo de Bombeiros, portanto, ao serem acionados, os policiais militares lotados na 2º Cia de Polícia Militar de Iguatemi, deslocaram imediatamente até o local do acidente onde aplicaram as medidas emergenciais até a chegada da ambulância.

GALERIA IMAGENS - Fotos: Divulgação PM

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

 

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

 

A imagem pode conter: carro


Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM - Dalliane





08/11/2019 Polícia Militar deflagra Operação “Fronteira Segura” em Japorã e Mundo Novo
31/10/2019 Orientações do 12º BPM Naviraí sobre o Halloween
09/10/2019 Policiais Militares de Iguatemi presenteiam criança que sonha em ser policial.
02/10/2019 Polícia Militar realiza formatura do PROERD em Naviraí
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player