Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

DATA: 27/04/2018 | FONTE: G1 MS Homem mata a esposa na frente do filho e se apresenta à polícia minutos depois Feminicídio aconteceu durante briga, na residência do casal,em Sidrolândia.
Foto: Reprodução / Ilustração gráfica Caribel News

Uma mulher de 33 anos foi morta a facadas no início da madrugada desta sexta-feira (27), em Sidrolândia, a 64 quilômetros de Campo Grande, na frente do filho. A polícia soube do caso quando o marido dela se apresentou na Delegacia de Polícia Civil minutos depois, dizendo que havia matado a companheira.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem de 36 anos chegou na delegacia por volta da meia-noite. Ele estava com a camiseta, braços e pernas sujos de sangue e disse à investigadora que o atendeu que havia matado a esposa a facadas na casa deles e deixado a faca no local do crime.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e, no local, constatou que a mulher estava ferida caída no chão. Os policiais demoraram cerca de 10 minutos para entrar no condomínio porque o portão estava fechado e não havia porteiro.

O Corpo de Bombeiro também foi chamado e quando chegou a mulher já estava morta. Ela tinha diversos ferimentos. Uma faca suja de sangue e quebrada foi encontrada na rua do condomínio e apreendida.

Conforme o registro policial, o homem não estava embriagado, não aparentava estar sob efeito de entorpecentes e disse à investigadora que toma remédios controlados para depressão e sono.

Ele foi autuado em flagrante por homicídio qualificado porque foi praticado na frente do filho.





24/04/2024 PM de Naviraí prende homem que esfaqueou uma mulher e matou outra durante uso de drogas
24/04/2024 Polícia Civil prende autor de lesão corporal gravíssima ocorrida em Caarapó
23/04/2024 PF encontra material com pornografia infantil em residência de Corumbá
23/04/2024 Professor é encontrado morto com tiro na cabeça em parque ambiental
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player