Sábado, 20 de Abril de 2024

DATA: 25/04/2018 | FONTE: PM/MS Em ação rápida, PM de Eldorado prende homem por tentativa de homicídio
Foto: Divulgação PM / Ilustração gráfica Caribel News

Na noite desta terça-feira (24), por volta das 21h15min, policiais militares lotados no 2º Pelotão de Polícia Militar de Eldorado, foram acionados, via 190, para atender uma ocorrência de violência doméstica, no centro da cidade, segundo a denúncia o marido havia atirado na esposa.

De imediato uma guarnição de serviço deslocou até o endereço indicado e deparou-se com a vítima, uma mulher de 24 (vinte e quatro) anos, caída ao solo com seu esposo, um homem de 34 (trinta e quatro) anos, ao seu lado, próximo aos dois havia uma espingarda calibre .22, de fabricação caseira, com uma munição deflagrada.

Foto: Divulgação

Segundo a testemunha, uma mulher de 29 (vinte e nove) anos, que é irmã da vítima, o casal estava brigando quando a vítima saiu correndo para o quintal da residência quando o marido correu atrás e efetuou o disparo, imediatamente ela foi socorrer a irmã que estava caída no chão, sangrando.

Momentos antes o homem havia atirado um prato de comida na direção da vítima, contudo, acertou uma janela e cacos de vidro machucaram seu braço. Segundo a testemunha, a briga foi motivada porque a vítima iria denunciá-lo, pois ele mantinha a arma escondida, dentro de seu guarda-roupas. A vítima tentou tirar fotos da arma, mas o homem quebrou seu celular antes que conseguisse.

Ao ser questionado, o homem alegou que mantinha a arma e 05 (cinco) munições guardadas dentro do guarda-roupas, porém, em revista, as munições não foram localizadas.

A vítima foi socorrida, encaminhada ao Posto de Saúde local e posteriormente transferida. O autor foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Eldorado para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.

 

 

Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM - Dalliane





20/04/2024 Polícia Militar prende mulher por descumprir medida protetiva em Coxim
20/04/2024 SIG cumpre cinco mandados de prisão em Naviraí
19/04/2024 Dupla é presa por roubar moto e abandonar recém-nascido em carro
19/04/2024 Ônibus de 'excursão' paraguaio é apreendido com drogas na BR-463
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player