Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 24/04/2018 | FONTE: PM/MS Polícia Militar de Rio Brilhante, prende homens de Facção criminosa com Pistolas e Submetralhadora
Foto: Divulgação PM / Ilustração gráfica Caribel News

Por volta das 22h, deste domingo (22). a Policia Militar foi acionada varias vezes via telefone local, por uma pessoa de Lençóis Paulista(SP), informando que recebeu mensagem por telefone da sua irmã relatando que seu cunhado que saiu recentemente da cadeia pública de Dourados, estava na casa da sua irmã com quatros comparsas e que todos são de Facção Criminosa a qual era mantida em cárcere privado.

As equipes policiais munidos das informações deslocaram no endereço mencionado não sendo localizado ninguém na residência. Porém em outro contato com o indivíduo de lençóis paulista este informou que sua Irmã relatou em outra mensagem que os elementos estavam em deslocamento para local ermo onde possivelmente iria assassiná-la, relatando que estavam em um veiculo Fiat Línea. As guarnições deslocaram em ronda levando êxito em abordar o aludido veiculo na Rua Lourival Barbosa.

Foram devidamente abordados e no interior do veiculo foram localizadas duas Pistolas sendo PT 838 cal. 380 mm Marca Taurus com dois carregadores ambos municiados e uma PT 58 cal. 380 ACP Taurus com um carregador devidamente municiado, além de uma de meia de tecido com varias munições do mesmo calibre que somada com as dos carregadores totalizaram 63 cartuchos intactos.

Diante do exposto foi dada voz de prisão aos autores um homem de 30 anos e outro homem de 47 anos, ora conduzidos enquanto confeccionava o Boletim de Ocorrência a guarnição recebeu uma  ligação da vitima relatando que estava bem e fora de perigo e que na casa do homem de 47 anos, havia ficado guardada uma submetralhadora, as equipes deslocaram no local logrando êxito de encontrar em cima do sofá uma submetralhadora calibre 9 mm, Marca RRNO, com o carregador municiado com cinco cartuchos do mesmo calibre, intactos, e duas munições de fuzil calibre 556 mm, encaminhados ilesos a Delegacia de Policia Civil juntamente com as Armas e Munições para providencias cabíveis.


ASSECOM – 2ª CIPM - Aldair





25/04/2024 Mulher morta em Naviraí durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
25/04/2024 Mulher que seguia com maconha para São Paulo é presa pelo DOF em Amambai
25/04/2024 DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros em Itaquiraí
25/04/2024 Adolescente é apreendido pela Polícia Civil em Naviraí por roubo de veículo
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player