Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 17/04/2018 | FONTE: Porã News Brasileiro é executado a tiros de pistola 9mm na fronteira Pistoleiros executam brasileiro a tiros na Vila Industrial da cidade de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã.
Marcos Tavares de Oliveira (28), executado a tiros Foto: Poranews / Ilustração gráfica Caribel News

O brasileiro foi identificado como sendo, Marcos Tavares de Oliveira (28), executado a tiros por pistoleiros que transitavam a bordo de uma motocicleta cor escura na tarde desta terça-feira(17), por volta das 13:35hs.

Eles chegaram a um local comercial onde a vitima se encontrava e foi surpreendido pelos pistoleiros que sem mediar palavras realizaram aproximadamente oito disparos de pistola 9mm contra a vitima que se encontrava sentado em uma cadeira na frente de um restaurante  denominado “Kidelicia”, situado na rua Republica de Argentina no bairro Industrial da cidade de Pedro Juan Caballero a poucos metros da fronteira com Ponta Porã.

Segundo testemunhas após realizar vários disparos contra a vitima, os pistoleiros fugiram em direção a cidade de Ponta Porã, agentes da Divisão de Homicídios e da Policia Técnica apoiados pelo promotor de justiça Samuel Valdez, que ordenou que o corpo seja encaminhado ao IML da cidade a espera dos familiares.

As primeiras informações, indicam que o mesmo era sacoleiro e não tinha sofrido nenhuma ameaça, a execução poderia ter relação com um ajuste de contas do crime organizado que atua na região, mas os investigadores da Divisão de Homicídios não descartaram nenhuma hipótese que sera investigada pelos investigadores da Direção de Casos Puníveis da Policia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero.






25/04/2024 Mulher morta em Naviraí durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
25/04/2024 Mulher que seguia com maconha para São Paulo é presa pelo DOF em Amambai
25/04/2024 DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros em Itaquiraí
25/04/2024 Adolescente é apreendido pela Polícia Civil em Naviraí por roubo de veículo
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player