Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DATA: 17/04/2018 | FONTE: da Assessoria Vereadores protocolam pedido por rampa no Rio Amambai
Vereadora Rosangela Sofa, Deputado Geraldo Resende (PSDB) e o vereador Cláudio Cesar Paulino da Silva (Fi da Paiol) Foto: Soares Filho / Ilustração gráfica Caribel News

Atendendo reivindicação dos pescadores amadores e profissionais de Naviraí, bem como turistas que nos finais de semana frequentam o Rio Amambai, o Deputado Geraldo Resende (PSDB), vai em busca de recursos para a construção da rampa para acesso das embarcações, solicitada há anos por esses usuários.

 

Na última semana o vereador Cláudio Cesar Paulino da Silva, Fi da Paiol, que tem encabeçado a luta dos pescadores fez a entrega oficial do projeto de engenharia executado pela Prefeitura para a construção da rampa. Ao lado da vereadora Rosangela Sofa, entregaram ao parlamentar a documentação para que o deputado viabilize o recurso, no valor de R$150 mil para a construção.

 

“Já havia feito esse compromisso com o comerciante Antônio Diniz (Tonin Móveis), e também recebi o pedido quando estive na Juncal, da parte dos vereadores Fi da Paiol e a Rosangela, e vamos atrás do recurso para atender essa reivindicação da comunidade que utiliza o Rio Amambai, seja para pesca ou até mesmo como área de turismo” disse Geraldo.

 

“Estamos confiantes de que finalmente vamos conseguir esse projeto” disse Fi da Paiol, reforçando que a solicitação está nas mãos do Geraldo que não faz compromisso quando não tem condição de cumprir. “Por isso temos muita gratidão a esse parlamentar que é muito presente em Naviraí” disse o vereador.

 

 

Foto – Soares Filho

 





22/09/2021 Neninha e Regivan solicitam informações sobre projetos culturais que estão sendo desenvolvidos no município
19/08/2021 Neninha solicita recapeamento da Avenida Mato Grosso até o trevo com a BR-163
13/08/2021 Neninha solicita melhorias na iluminação da Avenida José Soares Limeira
12/08/2021 Regivan e Neninha querem concurso para elaboração de projeto de revitalização da Praça Euclides Fabris
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player