Sábado, 20 de Abril de 2024

DATA: 13/04/2018 | FONTE: campograndenews Jovem morre em confronto com a polícia próximo de escola em São Gabriel do Oeste Caso aconteceu no fim da tarde de ontem (12), no cruzamento das ruas dos Sabiás com das Gaivotas, em São Gabriel do Oeste, distante 140 quilômetros de Campo Grande
Foto: Reprodução / Ilustração gráfica Caribel News

Danilo Amaral da Silva, 18 anos, foi morto durante confronto com a Polícia Militar, no fim da tarde de ontem (12), no cruzamento das ruas dos Sabiás com a das Gaivotas, no Centro de São Gabriel do Oeste, distante 140 quilômetros de Campo Grande. Somente ontem, cinco suspeitos morreram em confronto com a PM.

Conforme a Polícia Civil, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência na EscolaEstadual Professora Creuza Aparecida Della Coleta. No local, Danilo havia ferido com estilete um garoto de 15 anos no pescoço.

A equipe policial, então, saiu em buscas do suspeito e o encontrou escondido atrás do muro da escola. Transtornado com a situação, Danilo arremessou uma pedra contra os policiais que acabaram atingido, um foi ferido na região do tórax e o outro caiu da motocicleta.

Mesmo assim, a perseguição continuou, quando o autor teria sacado uma arma e tentado atirar na equipe policial, que revidou. Danilo foi atingido por um tiro na região do joelho. Ele foi socorrido pela a polícia até uma unidade de saúde, onde não resistiu e morreu.

Na tarde de ontem, em Três Lagoas, cidade distante 338 quilômetros da Capital, quatro homens, sendo dois adolescentes de 17 anos, morreram após reagirem à abordagem da polícia. Cada um, segundo a PM, estava armado com revólver calibre 32 e 38. Eles também chegaram a ser socorridos, mas não resistiram. 





20/04/2024 Polícia Militar prende mulher por descumprir medida protetiva em Coxim
20/04/2024 SIG cumpre cinco mandados de prisão em Naviraí
19/04/2024 Dupla é presa por roubar moto e abandonar recém-nascido em carro
19/04/2024 Ônibus de 'excursão' paraguaio é apreendido com drogas na BR-463
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player