Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

DATA: 13/04/2018 | FONTE: Correio do Estado Sargento do DOF morre após viatura capotar durante perseguição Outros policiais foram levados para o hospital
Viatura saiu da pista e capotou Foto: Reprodução / Ilustração gráfica Caribel News

Foi identificado como Ronaldo Orquiola de Souza, de 46 anos, o sargento do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) que morreu em acidente de trânsito ocorrido no final da madrugada desta sexta-feira, na rodovia MS-395, região do município de Bataguassu.

Sargento Ronaldo morreu em acidente nesta madrugada. - Foto: Divulgação

Ronaldo era natural de Campo Grande e estava na corporação desde 1997, há 21 anos. Lotado no DOF desde 23 dezembro de 2013, era comandante de equipe e completaria 47 anos no mês que vem. Sempre manteve conduta exemplar, segundo colegas de profissão. O policial deixa esposa e três filhos. 

Informações apontam que Ronaldo, juntamente com outros três agentes do DOF, estavam em viatura perseguindo suspeitos, quando o veículo saiu da pista e capotou, por volta das 04h50. O sargento foi arremessado para fora, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

O motorista da viatura teve corte profundo em um dos pulsos e precisou ser encaminhado para hospital em Três Lagoas. Os outros dois, com apenas escoriações, permaneceram no local para acompanhar o trabalho da Polícia Civil e da Perícia. 

Por meio da assessoria de imprensa, o Departamento confirmou o acidente, mas ainda não divulgou detalhes das circunstâncias.

"À família enlutada apresentamos nossos sentimentos de solidariedade e respeito pela imensa dor que, com certeza, invade a alma e dilacera qualquer entendimento de lógica", disse em nota o coronel Kleber Haddad Lane, comandante do DOF.





01/04/2024 Ex-Águia Negra de Rio Brilhante, atacante morre aos 37 anos
29/03/2024 Ícone da música caipira, cantor Caim, da dupla com Abel, morre aos 80 anos no interior de SP
23/03/2024 Nota de falecimento: MICHELE BARROS MARQUES
22/03/2024 Peão de rodeio morre enquanto mexia no celular conectado a tomada
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player