Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 11/04/2018 | FONTE: campograndenews Prefeitura de Bela Vista é alvo de operação contra fraudes na educação e saúde Agentes cumprem mandados na sede das secretarias e da prefeitura da cidade; endereços em Caracol também foram vasculhados
Viatura do Gaeco em frente ao Paço Municipal de Bela Vista (Foto: Direto das Ruas) / Ilustração gráfica Caribel News

A operação do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) deflagrada na manhã desta quarta-feira (11) em dois municípios de Mato Grosso do Sul tem como principal alvo a Prefeitura de Bela Vista – distante 322 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a promotora Cristiane Mourão, chefe do Gaeco, os mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos nas secretarias de saúde e educação, e ainda na sede da administração da cidade do sudoeste do Estado.

Os agentes também estiveram em dois endereços de Caracol, onde segundo apurado pelo Campo Grande News, as residências de dois moradores que trabalham com transporte escolar em Bela Vista foram visitadas.

A reportagem tentou contato com a prefeitura de Bela Vista, mas as ligações não foram atendidas. Os presos estão sendo levados para delegacia da cidade.

 

Operação - Denominada Linha Marcada, a ação cumpre 8 mandados de prisão temporária e 19 de busca e apreensão desde o início da manhã de hoje. A operação investiga corrupção, fraude à licitação, organização criminosa e peculato.





19/12/2017 PF apreende 9 carros de luxo e US$ 886 mil em operação no aeroporto do Galeão
06/12/2017 Três policiais presos em operação por corrupção e peculato são afastados
15/11/2017 Puccinelli e filho conseguem habeas corpus e serão soltos
14/11/2017 PRESOS - Puccinelli e filho fazem exame de corpo de delito no Imol e voltam para PF (VÍDEO)
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player