Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DATA: 11/01/2017 | FONTE: Siliga News Fazendeiro fica ferido após atropelar cavalo na MS-478 em Jateí Foi necessário cortar uma das portas da caminhonete para retirar a vítima.
Foto: Siliga News
Celestino Laurindo Junior, 61 anos, "Júnior da Fazenda JR", ficou ferido em grave acidente na manhã desta segunda-feira (09), por volta das 6 horas, na MS-478, denominada José Florêncio da Silva, próximo ao Trevo do Oculto.
Conforme apurado pela reportagem do Siliga News, a PM foi acionada por um homem de um acidente envolvendo carro e animal e que o veículo estava fumaçando muito e que havia risco de explosão.
A guarnição se deslocou para o local e encontrou o motorista sem conseguir se mover. Ele também estava todo ensanguentado, reclamava de dores e pedia para ser retirado do veículo.
A guarnição iniciou o serviço de socorro. Eles retiraram o cabo da bateria da S-10 para diminuir o risco de alguma fagulha, seguida de incêndio, já que não tinha conhecimento da procedência da fumaça.
Na sequência solicitaram uma ambulância da Secretária da saúde de Jateí, que chegou rapidamente ao local.
Foi necessário cortar uma das portas da caminhonete para retirar a vítima. Para isso, os policiais, motorista da ambulância e populares trabalharam mais de 30 minutos.
Júnior foi encaminhado ao Hospital Santa Catarina, em Jateí. Ele sofreu alguns ferimentos e reclamava de dores pelo corpo.

 

- Foto: Siliga News




18/04/2024 Helicóptero sofreu pane após 20 minutos de voo e caiu na hora do pouso
18/04/2024 Homem pula de caminhão em movimento e morre atropelado
11/04/2024 Seis mortos: vítimas de acidente violento na BR-163 tinham entre 28 e 49 anos
10/04/2024 Acidente BR-163: carro fica esmagado entre carretas e perícia usa drone para chegar às vítimas
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player