Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 04/04/2018 | FONTE: G1 MS Família busca por estudante de odontologia desaparecido desde a Semana Santa em MS Mãe diz que garoto saiu de Aparecida do Taboado (MS) na tarde de sábado (2) e foi visto pela última vez, na madrugada, em Jales (SP).
Estudante de odontologia está desaparecido desde sábado da Semana Santa (Foto: Divulgação/Arquivo familiar) / Ilustração gráfica Caribel News

Familiares e amigos de um estudante de odontologia buscam por informações sobre o universitário, desaparecido desde sábado (2), em Aparecida do Taboado, no leste de Mato Grosso do Sul. Segundo a mãe, Claudio Felipe Santos Paula, de 18 anos, foi visto pela última vez por uma testemunha em Jales (SP).

O estudante, que mora em Santa Fé do Sul (SP), passava o feriado da Semana Santa na casa dos pais, e, por volta das 14h (de MS), saiu para encontrar um amigo. "Era umas seis horas da tarde quando eu mandei mensagem. Ele não me respondeu. Fiquei a noite toda acordada e nada", revelou Elen Cristina Batista dos Santos.

A família foi até a casa o garoto no no interior de São Paulo na busca por alguma novidade, já que o telefone dele só dá desligado. Ao G1 a mãe revelou que deu falta de um casaco de frio, apenas. Segundo ela, a polícia paulista confirmou que o universitário passou por Jales. O computador usado pelo garoto foi entre aos investigadores para que sejam coletadas pistas de onde ele possa ter ido.

"Disse que ele parou em uma lanchonete lá e saiu com uns lanches para a viagem. Me contaram que ele estava com uma menina. Mas a família dela não registrou ocorrência na polícia sobre esse desaparecimento. Eu já contei isso para a polícia e pedi a apreensão da moto que ele estava. A documentação está toda em dia, mas eu pedi a apreensão assim mesmo", afirmou Elen.

Amigos de Claudio que moram em Mato Grosso do Sul e também em Santa Fé do Sul montaram uma campanha nas redes sociais para tentar encontrar o estudante. Fotos com informações do desaparecimento circulam pela internet, mas até agora não há informações de onde ele possa estar.

"Fiquei sabendo que ele estava com uma menina. Parece que estavam namorando. Eu não sabia disso. Parece que lá em Jales ela tem um ex-padrasto e a irmã. A gente só sabe o apelido dele. A polícia disse que não tem informações. Que é preciso ter calma", contou Elen.

Ela tem recebido informações sobre o paradeiro do filho pelo telefone (67) 9 8144-3353.





25/04/2024 Mulher morta em Naviraí durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
25/04/2024 Mulher que seguia com maconha para São Paulo é presa pelo DOF em Amambai
25/04/2024 DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros em Itaquiraí
25/04/2024 Adolescente é apreendido pela Polícia Civil em Naviraí por roubo de veículo
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player