Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

DATA: 28/03/2018 | FONTE: TOP MÍDIA NEWS Absurdo, filha rasga as roupas e espanca mãe idosa em MS Em menos de 24h, duas mães idosas procuraram a delegacia após serem espancadas pelos filhos
Foto: Reprodução / Ilustração gráfica Caribel News

Uma idosa de 71 anos, foi espancada e teve suas roupas rasgadas pela própria filha, identificada como Jovelina Francisco Manoel de 31 anos. A suspeita estaria bêbada e passou a agredir a vítima após uma discussão que teria sido motivada por dinheiro. O caso aconteceu na tarde de ontem (27), em Bodoquena, município distante aproximadamente 270 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a suspeita teria se desentendido com os familiares devido a um valor em dinheiro que ela teria pegado de sua mãe. Após ingerir bebida alcoólica, Jovelina já chegou na casa agredindo a mãe com socos, chutes e socos no rosto e no corpo.

A roupa da idosa também estava rasgada e seu braço inchado devido às agressões. Joselina recebeu voz de prisão, mas resistiu e precisou ser algemada. Ela foi encaminhada para a delegacia.

A vítima foi levada para uma unidade de saúde. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Polícia Civil de Bodoquena.

 Outro caso

Este já é o segundo caso em menos de 24h, que mães idosas procuram a delegacia após serem agredidas pelos filhos. Na última segunda-feira (27), Rodrigo Rodrigues de Lima, 37, também foi preso em flagrante após espancar sua genitora.

A idosa, de 61 anos, foi brutalmente agredida com socos e chutes que só pararam depois da vítima sair correndo pedindo socorro na rua. O caso aconteceu em Aparecida do Taboado, município distante aproximadamente 430 quilômetros da Capital.

Segundo o boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram ao local, encontraram a vítima caída no asfalto. Rodrigo estava cercado por populares que aguardavam a chegada da polícia para prender o suspeito.

Ainda conforme o registro policial, a idosa saiu da casa gritando por socorro sendo perseguida pelo filho. Rodrigo efetuou uma 'rasteira' na vítima, que a derrubou no chão e em ato contínuo desferiu chutes na costela da mãe.

Ao ver a presente situação, um homem que passava na rua de bicicleta foi para cima de Rodrigo e retirou o mesmo de perto da vítima e em seguida o suspeito foi agredido por populares até a chegada da polícia.

A vítima foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada para uma unidade de saúde. Ela apresentava vários hematomas pelo rosto e pelo corpo. A idosa também vai precisar realizar exames em outra cidade, já que em Aparecida do Taboado não existem equipamentos.

Na delegacia, o suspeito informou que estava ingerindo bebida alcoólica e após uma discussão com sua mãe, ele 'perdeu a paciência' e resolveu tentar enforcar a idosa, que ficou com medo e saiu correndo para buscar ajuda na rua, onde foi novamente agredida pelo filho.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado.

Resultado de imagem para lesão corporal dolosa

Imagem relacionada





24/04/2024 PM de Naviraí prende homem que esfaqueou uma mulher e matou outra durante uso de drogas
24/04/2024 Polícia Civil prende autor de lesão corporal gravíssima ocorrida em Caarapó
23/04/2024 PF encontra material com pornografia infantil em residência de Corumbá
23/04/2024 Professor é encontrado morto com tiro na cabeça em parque ambiental
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player