Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

DATA: 22/03/2018 | FONTE: PM/MS PM de Naviraí recupera bicicletas, apreende menores por furto e prende jovem por receptação Na tarde e noite desta quarta-feira (21), policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, recuperaram 03 bicicletas que haviam sido furtadas.
Foto: Divulgação PM / Ilustração gráfica Caribel News

Durante o dia de serviço, a Central de Operações recebeu denúncia do furto de 03 (três) bicicletas.

De posse das características das bicicletas furtadas, uma guarnição realizou patrulhamento pelo bairro Jardim Paraíso, quando avistaram uma das bicicletas em frente a uma residência na Rua Jorge Amado.

A moradora da residência permitiu a entrada dos policiais que encontraram as duas bicicletas nos fundos da casa. Durante conversa, dois menores de 16 (dezesseis) e 17 (dezessete) anos que estavam no local, confessaram que haviam realizado o furto horas antes a autoria do crime.

Os menores e as bicicletas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí para serem tomadas providências pertinentes ao caso.

Foto: Divulgação PM

A terceira bicicleta foi recuperada por volta das 23h00min quando uma guarnição, em policiamento ostensivo e preventivo pelo centro da cidade, a avistou sendo conduzida por um indivíduo em atitude suspeita.

Foi dada ordem parada por meio de sinais sonoros e luminosos (sirene e giroflex) ao condutor que desobedeceu. A guarnição iniciou o acompanhamento do indivíduo que transitava em alta velocidade quando quase colidiu com um veículo que trafegava na via e, ao tentar desviar, derrapou na areia e caiu.

Logo em seguida o indivíduo foi abordado e identificado como sendo um jovem de 22 (vinte e dois) anos. Ao ser questionado sobre a procedência da bicicleta o jovem informou a guarnição que havia adquirido de um menor de 17 (dezessete) anos, o mesmo menor que furtou as duas bicicletas anteriores.

Diante dos fatos, o jovem e a bicicleta foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí para serem tomadas providências pertinentes ao caso.

Foto: Divulgação PM

Foto: Divulgação PM


 

Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM -  Dalliane





08/11/2019 Polícia Militar deflagra Operação “Fronteira Segura” em Japorã e Mundo Novo
31/10/2019 Orientações do 12º BPM Naviraí sobre o Halloween
09/10/2019 Policiais Militares de Iguatemi presenteiam criança que sonha em ser policial.
02/10/2019 Polícia Militar realiza formatura do PROERD em Naviraí
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player