Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 19/03/2018 | FONTE: G1 Wesley Safadão é parado em blitz policial após show em Palmas O cantor levou a abordagem em bom-humor. Wesley Safadão se apresentou em Palmas na noite deste sábado (17) durante o ‘Arena Safadão'
Wesley Safadão Foto: Divulgação / Ilustração gráfica Caribel News

O cantor Wesley Safadão foi parado em uma blitz policial em Palmas na madrugada deste domingo (18) após se apresentar no 'Arena Safadão', show realizado na capital tocantinense.

Poucos minutos após deixar o local, o carro em que estava o cantor e integrantes da banda foi parado. No Instagram, Safadão relatou com bom-humor a abordagem dos policiais. 

Nos vídeos, Wesley Safadão conta como foi a ação dos policiais.

“Porque essas coisas acontecem com a gente? [risos]. Gente, acabamos o show aqui em Palmas e fomos parados em uma blitz, aí o cara pediu o documento e perguntou se tinha tomado bebida alcoólica e a gente disse que não, fez o teste do bafômetro, aí tudo certo. Aí ficou demorando para entregar a habilitação do cara.”

Safadão também ri do maquiador e cabeleireiro Odete que ficou como medo quando os policiais pediram para que todos saíssem do carro.

"Nesse meio termo veio quatro policais (risos), encostaram no carro e disseram: “Bora desce do carro” (risos) Desce do carro”.

O show em Palmas teve também a presença da banda Psirico e do cantor Gabriel Diniz. Safadão foi a última atração da noite e deixou o local por volta das 5h da manhã de domingo.

Veja o vídeo abaixo:





23/04/2024 Nova Andradina recebe a turnê Capital Inicial 4.0 em comemoração aos 65 anos do município
16/04/2024 Festival de Inverno de Bonito terá Zé Ramalho, Sandra de Sá e Alexandre Pires
09/04/2024 Das 10 músicas mais ouvidas no País, 4 são da sul-mato-grossense Ana Castela
03/04/2024 Ao lado de Jorge e Mateus, Luan Santana traz festival para Capital
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player