Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 19/03/2018 | FONTE: PM/MS Durante Operação da PM e GETAM, homem com tornozeleira eletrônica é preso pela prática de direção perigosa em Itaquiraí
Foto: Divulgação PM / Ilustração gráfica Caribel News

Na noite deste sábado (17), por volta das 21h00min na cidade de Itaquiraí, o GETAM (Grupamento Especializado com Apoio de Motocicletas), avistou um indivíduo pilotando uma motocicleta Honda CG de cor preta, sendo que o piloto utilizava uma tornozeleira eletrônica.

Ao ver as viaturas o infrator iniciou uma fuga em alta velocidade, prontamente as equipes do GETAM iniciaram um acompanhamento tático, utilizando de sinais sonoros e visuais, sempre que possível era dado ordem de parada com uso de gestos, porém o indivíduo não obedeceu às ordens e continuou trafegando em zigue -zague no intuito de despistar a equipe.

O acompanhamento perdurou-se durante 11km pela estrada vicinal que dá acesso ao Assentamento Sul Bonito findando com a queda do piloto em fuga, sendo que após a queda o autor ainda tentou correr a pé por alguns metros porém veio a cair sobre uma cerca de arame liso, consequentemente sendo detido e algemado.

O autor foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Itaquirai juntamente com o Boletim de Ocorrência policial para os procedimentos cabíveis. Foram lavradas as notificações de infrações de trânsito pertinentes e encaminhado o veículo motocicleta para a Delegacia de Polícia Civil.

Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM - Dalliane





25/04/2024 Mulher morta em Naviraí durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
25/04/2024 Mulher que seguia com maconha para São Paulo é presa pelo DOF em Amambai
25/04/2024 DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros em Itaquiraí
25/04/2024 Adolescente é apreendido pela Polícia Civil em Naviraí por roubo de veículo
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player