Sábado, 20 de Abril de 2024

DATA: 19/03/2018 | FONTE: PM/MS PM de Itaquiraí prende homem por porte ilegal de arma de fogo
Foto: Divulgação PM / Ilustração gráfica Caribel News

Em Itaquiraí, na manhã deste domingo (18), por volta das 06h50min, se dirigiu até o Pelotão da Policia Militar local, uma pessoa vítima de ameaça, informando que sofreu ameaças de um indivíduo no interior da Danceteria Brutus, sendo que diante das ameaças saiu do local com seu veículo. Logo após, o autor das ameaças juntamente com outro indivíduo passou a seguir a vítima.

No momento em que a vítima encontrava-se no Pelotão da Polícia Militar informando sobre os fatos, o autor e outro indivíduo passaram na frente com o veículo e evadiram em alta velocidade. De imediato uma Guarnição Policial Militar saiu na direção do veículo em fuga.

Ao se aproximar do veículo, a Guarnição PM visualizou que foi jogado para fora um objeto, no intuito de se livrar do ilícito, sendo que foi dado continuidade ao acompanhamento tático e, após alguns minutos, após ser dada diversas ordens de parada, o veículo foi abordado, sendo seus ocupantes submetidos à busca pessoal, porém nada foi encontrado no interior do veículo.

Em seguida a Guarnição juntamente com os abordados retornaram ao local onde o objeto foi arremessado, onde foi localizado uma arma de fogo do tipo revólver calibre .38, da marca Rossi, cabo de madeira, sem munição.

Foi dado voz de prisão ao autor, portador da arma, sendo ele encaminhado, juntamente com seu comparsa à Delegacia de Polícia Civil sem lesões corporais, aparentes.

Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM - Dalliane





20/04/2024 Interno que fugiu do Presidio de Naviraí é recapturado no centro da cidade
20/04/2024 Polícia Militar prende mulher por descumprir medida protetiva em Coxim
20/04/2024 SIG cumpre cinco mandados de prisão em Naviraí
19/04/2024 Dupla é presa por roubar moto e abandonar recém-nascido em carro
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player