Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DATA: 12/03/2018 | FONTE: PM/MS PM de Naviraí prende 02 indivíduos por vender bebida alcóolica e essência de tabaco a menores
Foto: Reprodução / Ilustração gráfica Caribel News

Na noite de sexta-feira (09/03), por volta das 23h40min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, durante policiamento preventivo e ostensivo pelas ruas do centro da cidade avistaram dois indivíduos, transitando em uma motocicleta, em atitude suspeita.

Os indivíduos foram abordados e identificados como sendo dois menores de 16 (dezesseis) anos, durante revista pessoal, foi encontrado em poder deles, uma garrafa de bebida alcoólica ASKOV e duas essências para narguilé da marca Zomo, tendo tabaco como ingrediente.

Foto: Divulgação PM

o serem questionados, os adolescentes informaram que haviam adquirido a bebida alcoólica numa conveniência localizada da Rua Finlândia e a essência numa tabacaria ao lado dessa conveniência.

O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou os adolescentes na identificação dos estabelecimentos comerciais e das pessoas que efetuaram as vendas.

Após a identificação dos vendedores, todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.

 

Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM - Dalliane





08/11/2019 Polícia Militar deflagra Operação “Fronteira Segura” em Japorã e Mundo Novo
31/10/2019 Orientações do 12º BPM Naviraí sobre o Halloween
09/10/2019 Policiais Militares de Iguatemi presenteiam criança que sonha em ser policial.
02/10/2019 Polícia Militar realiza formatura do PROERD em Naviraí
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player