Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024

DATA: 14/02/2017 | FONTE: PM/MS CPA-2/13ºBPM: Polícia Militar de Paranaíba por meio da Força Tática prende sete por furto de gado

Nesta segunda-feira (13), às 18 horas, policiais militares do 13º Batalhão de Polícia Militar, integrantes da Força Tática, prenderam cidadãos que cometeram furto de gado em Paranaíba! Acompanhe logo abaixo, as imagens e os detalhes da ação!

Os policiais militares, integrantes da força tática realizavam patrulhamento em regiões de significativa periculosidade em Paranaíba. Em dado momento, receberam informação relativa à ocorrência de furto de gado! Realizaram deslocamento e localizaram o local do crime com sete cidadãos equipados com armas brancas, retirando a carne de um animal bovino. Foram eficientes em desequipá-los e efetuar a prisão dos envolvidos tendo em vista que o gado era produto de furto. A equipe de patrulha urbana auxiliou conjuntamente na prisão. A vítima também foi localizada. O fato ocorreu na rua Plínio Antônio de Freitas. Os presos foram apresentados na delegacia de polícia civil.

 

 

 

 

 

O 13º BPM pede ao cidadão que, caso tenha conhecimento, comunique imediatamente à polícia militar relativamente às ocorrências criminosas em Paranaíba. Várias prisões e apreensões têm sido realizadas graças ao trabalho conjunto da sociedade com a polícia militar! Essa atitude preserva sua segurança, de sua família e de toda a sociedade. Armas de fogo ilegais comprometem e expõem à possibilidade de danos desastrosos e irreversíveis a sociedade brasileira. Tais situações, inclusive, podem subsumir a pretensão da realização de outros crimes gravosos, como homicídio, roubo e outros. Faça seu papel de cidadão. Denuncie. 13º BPM, compromisso com a sociedade, com a segurança, com você!

 

Assessoria de Comunicação do 13º BPM - 

 





07/04/2017 Quadrilha de roubo a bancos tinha explosivo para estourar pelo menos 25 agências, seis morreram.
07/04/2017 Seis suspeitos de roubo a banco são mortos em confronto com a Polícia Federal no Paraná
29/03/2017 Homens invadem casa, rendem casal e roubam carro "encomendado"
20/03/2017 Furto de R$ 100 mil de supermercado termina em tiroteio na Capital
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player