Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 03/03/2018 | FONTE: MidiaMax Em menos de 10 min, PRF recupera 2 veículos roubados na mesma cidade Condutores devem responder por adulteração de sinal identificador
Foto: Divulgação PRF / Ilustração gráfica Caribel News

Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) recuperaram, em curto espaço de tempo, dois veículos com registro de furto e roubo, na tarde da última sexta-feira (2), em Eldorado, distante 440 quilômetros de Campo Grande.

Em atividade de rotina, os policiais abordaram um caminhão Volvo com placas de Maringá (PR), guiado por um homem de 33 anos, atrelado a dois semirreboques com placas de Iguatemi, cidade vizinha a Eldorado, e constataram a adulteração na placa.

Segundo a PRF, as placas originais são de Votorotim (SP), com registro de furto/roubo na cidade. Condutor foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Eldorado, onde poderá responder pelos crimes de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação.

Aproximadamente 10 minutos depois, conforme a PRF, um veículo Voyage com placas de Barueri (SP), guiado por um homem de 36 anos, acompanhado de sua esposa, de 32, também foi parado e os policiais constataram que a placa havia sido adulterada. As placas originais são de Colombo (PR), também com ocorrência de furto/roubo.

 

Veículo e condutor foram encaminhados à Polícia Federal em Naviraí. Conforme a PRF, o motorista poderá responder pelos crimes de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, receptação e uso de documento falso.





07/03/2019 PRF no MS divulga balanço da Operação Carnaval 2019
09/01/2019 PRF divulga balanço anual de apreensões em MS
02/01/2019 PRF divulga Balanço da Operação Ano Novo
27/12/2018 PRF deflagra Operação Ano Novo nas rodovias federais de MS
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player