Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DATA: 13/02/2017 | FONTE: pc.ms.gov.br Angélica - Ação conjunta entre polícias civil e militar apreendem arsenal de armas e munições

Após diversas investigações, por volta das 12h00 deste domingo (12), as Polícias Civil e Militar do município de Angélica conseguiram apreender um arsenal de espingardas que eram usadas para caça. A apreensão se deu quando os policias estavam em diligências no assentamento Estrela do Sul, onde foram informados de que uma cabeça de gado havia sido carneada em frente à residência de uma jovem.

Os policiais então se dirigiram até o local onde, em conversa com a mesma, autorizou a entrada dos policiais para que pudessem verificar se havia carne fresca estocada no freezer ou geladeira, porém nada foi localizado.

Nas averiguações, um dos militares observou que uma das vigas da área da casa havia uma espingarda e algumas munições. Diante da suspeita que ali residia caçadores, os policiais então solicitaram a jovem que lhes entregasse as outras armas que haviam na residência, uma vez que encontraram outros calibres de 22 munições

Ela prontamente indicou onde estavam mais quatro espingardas (calibre 28, 32 e 12) ao qual duas delas estavam dentro de um trator e as outras duas dentro de um quarto da residência, informando ainda que tais armas eram de seu esposo e de seus parentes, ao qual usavam para caçar porcos do mato.

As armas foram apreendidas e entregues juntamente com as testemunhas na Delegacia de Polícia Civil de Angélica, para as demais providências que o caso requer.

Vale ressaltar que o crime de furto de gados já vem sendo apurado e investigado há vários meses pela equipe do SIG, por ser um crime que vem crescendo a cada dia na região. A Polícia destaca que estão fechando o cerco de tais ladrões e que todo flagrante decorrente desta situação será executado pela referida equipe.

 Resultado de imagem para policia civil policia militar ms logo

 

Resultado de imagem para policia militar ms logo

 





19/04/2024 Dupla é presa por roubar moto e abandonar recém-nascido em carro
19/04/2024 Ônibus de 'excursão' paraguaio é apreendido com drogas na BR-463
19/04/2024 Preparada em MS, carga de maconha misturada com alfafa é apreendida no PR
19/04/2024 Na Br-163 em Mundo Novo, DOF apreende carreta bitrem carregada com cigarros contrabandeados do PY
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player