Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DATA: 27/02/2018 | FONTE: G1 MS Pecuarista de SP morre em queda de avião de pequeno porte em fazenda de MS Segundo a polícia, vítima pilotava avião. Ele partiu de Presidente Prudente (SP) e seguia para uma fazenda em Rio Verde de Mato Grosso (MS).
Pecuarista de SP pilotava avião que caiu em uma fazenda a 100 km de Brasilândia (MS) (Foto: Reprodução/TV Morena) / Ilustração gráfica Caribel News

O pecuarista Danilo Carromeu Domingues, 47 anos, morreu após o avião que pilotava cair na zona rural a 100 quilômetros de Brasilândia, na região leste de Mato Grossodo Sul. Ele partiu de Presidente Prudente, interior de São Paulo, por volta das 8h desta terça-feira (27), e seguia para uma fazenda em Rio de Verde de Mato Grosso (MS).

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava sozinha na aeronave. Os familiares são de Rio Verde de MT, na região sul do estado, e ainda não teriam chegado ao local do acidente. O delegado Thiago Passos também aguarda a perícia que é de Três Lagoas.

Ainda de acordo com a polícia, foi um capataz quem encontrou a aeronave e comunicou o acidente. Uma equipe de três investigadores, além do delegado, foram ao local. Técnicos da aeronáutica também foram acionados e estão a caminho.





06/03/2024 Avião da Polícia Federal cai na Pampulha, em Belo Horizonte, e deixa dois tripulantes mortos
24/10/2023 Piloto douradense morre em acidente com avião agrícola em Ponta Porã
05/10/2023 'Apaixonado pela profissão', piloto de MS que morreu em explosão de avião em MT herdou amor por aeronaves do pai
18/09/2023 Governo do Amazonas cria força-tarefa para agilizar identificação das 14 vítimas de acidente aéreo
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player