Sábado, 20 de Abril de 2024

DATA: 23/02/2018 | FONTE: G1 Criança de um ano e onze meses morre após ser estuprada e espancada pelo padrasto, no PR Caso foi registrado na tarde de quinta-feira (22), em Ramilândia; suspeito confessou o crime e foi preso.
Suspeito disse que bateu na menina porque ela não parava de chorar; ele foi preso (Foto: Reprodução/PC) / Ilustração gráfica Caribel News

Uma menina de um ano e onze meses morreu após ser estuprada e espancada pelo padrasto, segundo a polícia. O caso foi registrado na tarde desta quinta-feira (22), em Ramilândia, no oeste do Paraná.

De acordo com o delegado Edgar Santana, responsável pelas investigações, o suspeito, de 28 anos, confessou o crime e foi preso.

O homem contou à polícia que estava morando com a mãe da criança havia cerca de seis meses. Disse ainda que bateu na menina porque ela não parava de chorar.

As agressões foram cometidas à tarde, mas descobertas apenas à noite, quando o padrasto levou a criança a um hospital em Matelândia.

A menina já chegou morta ao local, onde os profissionais de saúde constataram que ela estava machucada e com sangramento e chamaram a polícia.

O delegado disse também que a mãe foi ouvida e contou que a relação da criança com o padrasto era saudável e que ficou surpresa com o que aconteceu. Ela não estava na casa no momento das agressões, havia viajado na noite anterior para resolver problemas pessoais.

O corpo da criança passou por exames na manhã desta sexta (23) no Instituto Médico-Legal (IML) de Cascavel.





20/04/2024 Polícia Militar prende mulher por descumprir medida protetiva em Coxim
20/04/2024 SIG cumpre cinco mandados de prisão em Naviraí
19/04/2024 Dupla é presa por roubar moto e abandonar recém-nascido em carro
19/04/2024 Ônibus de 'excursão' paraguaio é apreendido com drogas na BR-463
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player