Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DATA: 22/02/2018 | FONTE: PM/MS Polícia Militar de Naviraí prende jovem por porte ilegal de arma de fogo
Foto: Reprodução / Ilustração gráfica Caribel News

Na noite de terça-feira (20), por volta das 20h30min, uma equipe de policiais militares à paisana, durante deslocamento para o Bairro Vila Alta, pela Avenida João Rigonato, avistou um indivíduo em atitude suspeita, no cruzamento com a Rua João Alves de Souza.

O indivíduo, que posteriormente foi identificado como um jovem de 19 (dezenove) anos que já é conhecido no meio policial e tem diversas passagens, inclusive, por porte ilegal de arma de fogo, demonstrou nervosismo, mexendo sempre em sua cintura, aparentemente escondendo algo. Diante da fundada suspeita, foi solicitado o apoio da equipe do GETAM para auxiliar na abordagem.

Enquanto aguardavam a chegada do GETAM, a equipe permanecia observando o indivíduo, que muito nervoso, mexia insistentemente na cintura e se dirigia a uma residência. Ao perceber que não daria tempo de aguardar o apoio, a equipe resolveu proceder a abordagem.

Foi dada ordem verbal para que colocasse as mãos na cabeça, porém o indivíduo desobedeceu e sacou o objeto que estava em sua cintura. Foi efetuado dois disparos na direção do indivíduo no intuito de repelir a injusta e iminente agressão com os meios moderados e proporcionais. Após os disparos o indivíduo fugiu, segurando o objeto, porém logo foi encontrado pela equipe, caído numa calçada com um ferimento na perna.

Em buscas pelo local, foi encontrada na calçada, um revólver calibre 357, da marca Rossi, com numeração raspada, contendo em seu interior 06 munições, sendo que uma delas estava picotada, foi encontrado também, um celular Samsung preto quebrado. Ao ser questionado sobre a propriedade da arma, o indivíduo respondeu que havia comprado de “um tal de Gustavo”, contudo não quis especificar mais detalhes deste Gustavo.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, prestou o primeiro atendimento e encaminhou o indivíduo ao Hospital Municipal para atendimento médico.

Até o fechamento da ocorrência, o indivíduo permaneceu em atendimento médico. A arma e o celular encontrados foram encaminhados, juntamente com o Boletim de Ocorrências, à Delegacia Polícia Civil de Naviraí para serem tomadas as providências pertinentes ao caso.

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM - Dalliane





08/11/2019 Polícia Militar deflagra Operação “Fronteira Segura” em Japorã e Mundo Novo
31/10/2019 Orientações do 12º BPM Naviraí sobre o Halloween
09/10/2019 Policiais Militares de Iguatemi presenteiam criança que sonha em ser policial.
02/10/2019 Polícia Militar realiza formatura do PROERD em Naviraí
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player