Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DATA: 22/02/2018 | FONTE: Siliga News Morador de Deodápolis morre em acidente na MS-276 em Lagoa Bonita Veículos tiveram colisão frontal
Vitima era morador em Deodápolis, e seguia no veiculo Voyage (Foto: Ribero Júnior / SiligaNews) / Ilustração gráfica Caribel News
Acidente envolvendo um caminhão e um carro de passeio deixou um morto na MS-276 entre distrito de Indápolis e Lagoa Bonita.

Segundo Informações, a vitima identificado como José Alves da Silva de 67 anos, conhecido popularmente por "Zé Coqueiro", morador em Deodápolis morreu após colisão frontal entre o veiculo VW/Voyage e um caminhão.

"Zé Coqueiro" seguia em seu veiculo VWVoyage, sentido Deodápolis/Dourados, quando por motivos ainda a serem investigado pela polícia colidiu frontalmente com o caminhão que seguia no sentido contrario. Com o impacto, ambos os veículos saíram da pista, parando as margens da rodovia. José Alves morreu na hora. O condutor do caminhão nada sofreu.

"Zé Coqueiro" era morador na 19° em Deodápolis. Ele era proprietário do prédio onde hoje é localizado a sede dos correios no município.

Uma equipe da PMR (Policia Militar Rodoviária) e uma equipe do Corpo de Bombeiros de Dourados estiveram auxiliando o trânsito até a chegada da equipe de Pericia Criminal da Policia Civil.
caminhão envolvido na colisão(Foto: Ribero Júnior / SiligaNews)
Veículo VW/Voyage conduzido por "Zé Coqueiro" ficou totalmente destruído após acidente na MS-276 (Foto: Ribero Júnior / SiligaNews)
Zé Coqueiro e o veiculo Voyage     Foto: Ribero Júnior / SiligaNews





18/04/2024 Helicóptero sofreu pane após 20 minutos de voo e caiu na hora do pouso
18/04/2024 Homem pula de caminhão em movimento e morre atropelado
11/04/2024 Seis mortos: vítimas de acidente violento na BR-163 tinham entre 28 e 49 anos
10/04/2024 Acidente BR-163: carro fica esmagado entre carretas e perícia usa drone para chegar às vítimas
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player