Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 22/02/2018 | FONTE: Siliga News VÍDEO - Força Tática e Rádio Patrulha apreendem carreta com quase 4 toneladas de maconha Apreensão aconteceu no final da tarde de ontem, quarta-feira (21) na entrada de Fátima do Sul.
Após a pesagem totalizou 3.941 kg da droga Foto: Ribero Júnior / SiligaNews / Ilustração gráfica Caribel News
Policiais da Força Tática e Rádio Patrulha do 16º BPM (Batalhão de Policia Militar) de Fátima do Sul apreenderam na tarde de ontem quarta-feira (21) uma carreta carregada de milho, e entre a carga um carregamento de maconha, que após pesado totalizou 3.941 kg da droga. 
Foram presos em flagrante por tráfico de drogas, André Eloi Batista de 42 anos e José Almeida Mendes Júnior de 40 anos, ambos moradores em São Paulo.
Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas (Foto: Ribero Júnior / SiligaNews)

De acordo com informações apuradas, as equipes do Tático e da Rádio Patrulha realizavam fiscalização de rotina na rotatória da Orla de Fátima do Sul, quando abordaram um veículo Jeta com placas de Brasília. Durante conversa, o condutor apresentou nervosismo e algumas contradições sobre seu destino. Desconfiados, os policias decidiram por fazer um patrulhamento na entrada da cidade.
Veículo Jeta usado como batedor(Foto: Ribero Júnior / SiligaNews)
Diante as informações, o condutor do veículo Jeta e o motorista da carreta foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A carreta precisou ser encaminhada até a cidade de Dourados, para que fosse retirado o milho.
Após descarregar o milho, a carreta retornou à Fátima do Sul, onde a droga foi descarregada e pesada na Delegacia de Policia Civil.
Uma equipe da Policia Civil de Fátima do Sul e outra da Força Tática de Dourados auxiliaram as equipes da Força Tática e Rádio Patrulha na locomoção da carreta até Dourados para descarregar o milho, e no retorno da carreta até Fátima do Sul.
Segundo André e José, a droga foi carregada em Ponta Porã e seria levada para a cidade de São Jose do Rio Preto em São Paulo.
VEJA VÍDEO:




25/04/2024 Mulher morta em Naviraí durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
25/04/2024 Mulher que seguia com maconha para São Paulo é presa pelo DOF em Amambai
25/04/2024 DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros em Itaquiraí
25/04/2024 Adolescente é apreendido pela Polícia Civil em Naviraí por roubo de veículo
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player