Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DATA: 19/02/2018 | FONTE: Globo Esporte Santos diz ter melhorado contrato e mantém acordo com a Umbro Clube afirma que conseguiu renegociar termos de acerto feito pela antiga gestão
Santos retoma parceria com a Umbro (Foto: Divulgação)

Após sete anos, a Umbro voltará a fornecer o material esportivo do Santos a partir do dia 1º de março. Nesta segunda-feira, o Peixe anunciou que a empresa inglesa aceitou renegociar termos do acordo fechado no ano passado, ainda na gestão de Modesto Roma Júnior.

O anúncio foi feito no site do Santos. Entre as melhorias do novo contrato, segundo o clube, estão o aumento do valor dos royalties em 50% e o número de peças do enxoval que serão fornecidas ao Santos, que teve acréscimo de 20%. O vínculo é de dois anos,

O acordo com a Umbro foi sacramento ainda em 2017. Ao assumir a presidência, em janeiro, José Carlos Peres demonstrou contrariedade com cláusulas do negócio e iniciou conversas com a empresa para alterar números do acordo, o que foi finalizado agora.

Antes de acertar com a Umbro, em outubro do ano passado, o Santos fabricava seu próprio uniforme em parceria com a Kappa, distribuição da SPR, produção da Filon e gerenciamento da Meltex. Com lucro baixo, a estratégia não deu certo.

Veja a nota publicada pelo Santos:

 

A Umbro assume o fornecimento do material esportivo do Santos FC a partir do dia 1° de março. A empresa inglesa se mostrou sensível aos argumentos da nova gestão e a partir daí um novo contrato foi elaborado. A duração é a mesma do anterior: dois anos. Entre as melhorias do novo contrato estão o aumento do valor dos royalties em 50% e o número de peças do enxoval que serão fornecidas ao Clube, que teve acréscimo de 20%.

Imagem relacionada

Foto: Reprodução





18/04/2024 Copa do Brasil 2024: veja os confrontos da terceira fase
16/04/2024 Operário põe 3,2 mil ingressos à venda para a final contra o Dourados
15/04/2024 Dourados vence Operário e garante vantagem na final do Estadual
11/04/2024 Campeonato Estadual tem bola exclusiva com escudo dos finalistas
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player