Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

DATA: 12/02/2018 | FONTE: Novanews Jovem de Nova Andradina morre após caminhão cair em cratera na rodovia MS-475 Condutor segue hospitalizado, passageiro entrou em óbito e as dez vacas que eram transportadas morreram na hora
Cabine do caminhão ficou destruida, já o passageiro Daniel Rodrigues da Silva, de 18 anos, residente em Nova Andradina, morreu Foto: Nova News / Ilustração gráfica Caribel News

 

 

Na noite deste domingo (11), por volta das 20h, um caminhão boiadeiro caiu em uma cratera existente na rodovia MS-475, única via pavimentada que dá acesso a Novo Horizonte do Sul e que liga o município, através da MS-141, às cidades de Ivinhema, Glória de Dourados e Naviraí. Devido ao acidente, o condutor do caminhão sofreu ferimentos e o passageiro, identificado como Daniel Rodrigues da Silva, de 18 anos, residente em Nova Andradina, morreu.

O caminhão Mercedes Benz, modelo L 1113, com placas de Nova Andradina, trafegava pela via, onde as fortes chuvas abriram um enorme buraco no asfalto no dia 18 de janeiro deste ano, quando o condutor foi surpreendido pela cratera, não havendo tempo para evitar a queda. A cabine do veículo bateu no barranco, ficando totalmente destruída e provocando ferimentos no motorista e no passageiro.

A Polícia Militar de Novo Horizonte do Sul e o Corpo de Bombeiros de Ivinhema foram acionados e resgataram as vítimas, que foram encaminhadas com vida para o Hospital Municipal de Ivinhema, no entanto, o passageiro não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade hospitalar. Horas depois, o condutor teria sido transferido para Dourados.

Cb image default

Foto: Nova News

O impacto foi tão violento que os dez vacas que eram transportados morreram na hora. Um dos animais foi parar sobre a cabine do caminhão, sendo retirado pelos policiais e bombeiros para que o resgate das vítimas fosse possível. O Nova News apurou que as vacas estavam sendo transportados de Novo Horizonte do Sul para o Frigorífico Naturafrig, em Nova Andradina.

Outros acidentes

Desde o dia em que a cratera foi aberta pelas chuvas, em 18 de janeiro, vários acidentes já ocorreram na MS-475. No momento em que a cratera se formava, um veículo VW Saveiro acabou sendo tragado pelo buraco. As vítimas foram socorridas. A carcaça do carro ainda está no local e aparece nas imagens do acidente com o caminhão boiadeiro.

Cb image default

Foto: Nova News

No dia 02 de fevereiro, uma carreta carregada com mandioca tombou após literalmente voar sobre o buraco. Neste caso, o condutor não chegou a sofrer ferimentos.

Já na noite deste domingo (11), este acidente com o caminhão boiadeiro foi o mais grave até o momento, com o óbito de uma pessoa, outra vítima hospitalizada e a morte dos dez bois que eram transportados pelo veículo. (Com informações do site Vale MS).






24/04/2024 Mãe e bebê de 1 ano morrem em acidente com 7 feridos na BR-163
23/04/2024 Mulher perde bebê e morre após acidente moto com caminhonete na MS-485 em Aral Moreira
22/04/2024 Motociclista mata criança de 3 anos atropelada e foge
18/04/2024 Helicóptero sofreu pane após 20 minutos de voo e caiu na hora do pouso
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player