Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DATA: 07/02/2018 | FONTE: TOP MÍDIA NEWS Polícia Civil prende caminhoneiro que atropelou e matou idoso na BR-163 Ele fugiu do local sem prestar socorro à vítima
Caminhoneiro preso por omitir socorro a atropelado Foto: Polícia Civil / Ilustração gráfica Caribel News

A Polícia Civil de Sonora prendeu Kleber Correia Rodrigues, 34 anos, por ter atropelado um idoso, no dia 3 deste mês e fugido sem prestar socorro à vítima, na BR-163. A vítima fatal ficou caída ao lado da motocicleta Pop que conduzia.

Inicialmente, segundo a polícia, o caso foi registrado como acidente com vítima fatal causado pela própria vítima. No entanto, após investigações, apurou que o caminhão Ford F 4000 havia colidido frontalmente contra a moto.

Após o acidente, o condutor do veículo e o  passageiro fugiram e deixaram o caminhão escondido em uma residência na avenida Wilson Barbosa Martins, em Sonora.

Rodrigues foi indiciado pelo crime de homicídio culposo com aumento de pena pela omissão de socorro à vítima. O suspeito foi interrogado na presença do advogado e admitiu o envolvimento no acidente, alegando que fugiu sem prestar socorro com medo de ser preso.

O acidente

Conforme o Edição de Notícias, Geraldino da Silva Pereira, de 65 anos, foi encontrado no sábado (3) por volta das 19h50, desacordado próximo a sua motocicleta, uma Honda Pop, com placa de Sonora.  Populares que passavam pelo local transportaram Pereira até o Hospital Municipal,  mas ele veio a óbito.





19/04/2024 Ônibus de 'excursão' paraguaio é apreendido com drogas na BR-463
19/04/2024 Preparada em MS, carga de maconha misturada com alfafa é apreendida no PR
19/04/2024 Na Br-163 em Mundo Novo, DOF apreende carreta bitrem carregada com cigarros contrabandeados do PY
19/04/2024 PM de Naviraí apreende adolescente de 17 anos vendendo drogas
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player